0

Marilia Mendonça pausa show em Manaus após confusão: 'Alguém jogou gás'

Cantora fez uma apresentação gratuita no Largo São Sebastião, em Manaus, nesta quarta-feira (8). Divulgando o projeto 'Todos os Cantos', a sertaneja tem soltado uma música nova a cada parada, o que deve resultar em um registro audiovisual oficial. Essa não é a primeira gravação da sertaneja na capital amazonense. Em 2016, a artista gravou um DVD no Sambódromo

9 mai 2019
17h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Marilia Mendonça realizou um show para cerca de 60 mil pessoas no Largo São Sebastião, no Centro de Manaus, onde divulgou a nova música, intitulada "Supera", nesta quarta-feira (8). A sertaneja - que expôs todos os perrengues que já passou no palco e relembrou situação inusitada que passou com fã -, precisou pausar a apresentação por alguns minutos. "Galera, daqui a pouco eu volto. Alguém jogou gás aqui", disse a cantora para o público, que acompanhavam uma parte do projeto "Todos os Cantos". Lançado no final de fevereiro deste ano, o álbum conta com sucessos como "Ciumeira" e "Bem Pior Que Eu". Essa não é a primeira gravação de Marília na capital amazonense. Em 2016, a artista gravou um DVD no Sambódromo.

Cantora precisou pausa show por alguns minutos

Segundo o "G1", o primeiro indício de confusão aconteceu no começo do show, quando o público quebrou o bloqueio de segurança ao redor do Teatro Amazonas. A situação foi contornada, sem afetar a apresentação de Marilia. Cerca de 20 minutos após o início da performance, a artista anunciou uma pausa por conta do que ela descreveu como gás lacrimogêneo. Algumas pessoas em meio ao público gritaram em confirmação ao que a goiana disse.

Sertaneja tira foto com bandeira do Amazonas

Mesmo com os contratempos, Marilia tirou uma foto, com look personalizado, carregando a bandeira do Amazonas. "Manaus, como eu poderia começar falando de vocês? Que desde quando pisei o pé aqui me apaixonei perdidamente por esse amor que vocês transmitem? E que na segunda vez já estava vindo pra escrever um grande capítulo da minha história aqui? Pode ser, para começar. É tanta emoção retornar ao lugar que rendeu tantos frutos maravilhosos, que eu chamo de realidade. Agora, com a bênção de Deus, podendo levar a todos a minha música, gratuitamente e mais uma vez levar Manaus para o Brasil e para o mundo! Estou aqui para te convidar para gravação de mais uma parte do projeto #TodosOsCantos que será gravada às 19h, no Largo de São Sebastião (Lembrando mais uma vez que a entrada é franca). Te espero lá pra viver mais esse sonho comigo!", escreveu a sertaneja,

Marilia anuncia desejo de dar pausa na carreira

Em novembro passado, Marilia declarou que deseja dar uma pausa na sua carreira quando atingir os 30 anos. Segundo a cantora, ela quer usufruir um pouco do que conquistou: "Sonho em dar uma parada musical porque eu quero um tempo para mim. Eu quero usufruir um pouquinho do que eu venho conquistando. Quero pelo menos seis meses, um ano, para conhecer alguns lugares do mundo, para que depois, quando eu chegar numa certa idade, eu não me arrependa e tenha juntado muito e conhecido pouquíssimo. Eu acho que isso é o que a gente leva quando a gente morre".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade