0

Marilia Mendonça mostra truque para pele oleosa na gravidez: 'Máscara de argila'

A cantora dividiu com os fãs uma dica de beleza em vídeo: grávida de seu primeiro filho, Marilia Mendonça recorreu a uma máscara antioleosidade para ficar com a pele mais sequinha. Após aprovar o resultado, ainda fez piada sobre seu nariz, mais inchado por conta da gestação. 'Agora só está faltando um produtinho para diminuir o nariz na gravidez', disse em vídeo.

20 ago 2019
21h44
atualizado às 21h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Marilia Mendonça viu sua pele mudar com a gravidez: nas redes sociais, a cantora já relatou um aumento da oleosidade e de acnes. Além de procurar ajuda de uma especialista, ela recorre a tratamentos caseiros, como o que foi mostrado por ela em vídeo no Instagram Stories e em foto no Twitter nesta terça-feira (20). "Fiz essa máscara antioleosidade, é de argila branca e é boa, viu? Não é publi não! Eu vivo procurando ajuda da galeria aqui que manja desses esses negócios e vai que vocês estão procurando um produto assim. Agora só está faltando um produtinho para diminuir o nariz na gravidez, esse não achei ainda não", brincou a sertaneja, beijada por Anitta na barriga nos bastidores do "Criança Esperança" após rumores de rixa entre as duas.

Cirurgia é descartada por Marilia: 'Meu nariz é bonitinho'

E, antes mesmo que os fãs sugerissem uma transformação mais radical, ela deixou claro que não iria fazer qualquer cirurgia: "E nem venham falar em rinoplastia! Meu nariz é muito bonitinho de batatinha e ele só ficou inchado assim depois que eu engravidei". Bem-humorada, a intérprete de "Ciumeira" ainda adicionou: "Olha o tamanho! Tampa a tela todinha do celular". Confira o registro completo na galeria acima!

Filho ganha homenagem em música: 'Merecedor de toda a poesia que eu guardo no peito'

Em suas redes sociais, Marilia mostrou que, mesmo antes de nascer, Léo já a inspira em sua carreira. "Primeira das milhões de músicas que mamãe ainda escreverá pra ele... O primeiro e único merecedor de toda poesia que guardo no peito... Léo", legendou num vídeo em que cantou uma música composta para o herdeiro, homenageado também em um anel, presente de Murilo Huff, pai do bebê e namorado de Marilia.

Cantora fez desabafo sobre fama e gravidez: 'Pessoas não respeitam'

Em uma espécie de desabafo no Twitter, Marilia relembrou como sua gestação foi descoberta pela imprensa. "É muito complicado contar com a prestação de serviços. Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma. Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos", lamentou a goiana. Ela ainda rebateu comentários de seguidores sobre a exposição: "Dói ter que ouvir que batalhamos muito para isso. Eu não batalhei pra isso não, galera! Batalhei pra que minhas músicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestigio... Justificar essa falta de respeito dizendo: 'você que quis, você é artista' é muito errado".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade