1 evento ao vivo

Marília Mendonça mostra foto com sogra em aniversário: 'Vovó do Léo'. Veja!

Grávida do primeiro filho, Marília Mendonça homenageou a sogra, Zaida, na web nesta quarta-feira (6). 'Feliz aniversário para a vovó loira do Léo. Que Deus te abençoe muito. Curta bastante o seu dia', falou a cantora. Murilo Huff também parabenizou a mãe com post no Instagram. 'Hoje é dia de agradecer a Deus por mais um ano de vida dela. Te amo muito', disse o músico

6 nov 2019
19h23
atualizado em 7/11/2019 às 08h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Marília Mendonça usou as redes sociais para parabenizar a mãe de Murilo Huff, com quem mantém discrição no namoro, nesta quarta-feira (6). Grávida do primeiro filho, a cantora compartilhou uma foto com sogra, cuja beleza e jovialidade chamou atenção em clique na web, e deixou uma mensagem carinhosa. "Feliz aniversário para a vovó loira do Léo, minha sogra lindona. Zaida, que Deus te abençoe muito. Curta bastante o seu dia", disse a sertaneja nesta quarta-feira (6). O músico também homenageou a mãe. "Hoje é dia de agradecer a Deus por mais um ano de vida dela. Te amo muito", declarou-se o artista no Instagram.

Cantora reclama de dores na gravidez

Bastante ativa no Twitter, Marília costuma dividir seu dia a dia no microblog. No início da semana, a cantora relatou dores no nervo ciático e lamentou que não pode tomar remédios fortes. "Putz, que dor! É de chorar! E o pior é não poder tomar remédio. Aí complica. Todo castigo para grávida é pouco. Não pode nada, somente tylenol, soro fisiológico, vitamina c, vonal e buscopan. O restante é proibido", explicou. Marília também já desabafou sobre a dificuldade na hora de dormir: "Não pode dormir de costas, de bruços eu não conseguiria, de lado dói o ombro, do outro lado dói o outro...".

Sertaneja perde sapato por conta do inchaço nos pés

Aos 6 meses, Marília levou com bom humor o fato dos pés inchados não entrarem nos calçados. "Gente, olha isso aqui! Ah, meu sapato, eu quero meu sapato! Gente, o que está acontecendo?!?", disse, aos risos, ao tentar usar um sapato mule da grife Gucci, avaliado em quase R$ 3,2 mil. A sertaneja comentou ainda as mudanças provocadas pelos hormônios. "Quero meu cabelo de volta, meu nariz, minha pele, minha facilidade em dormir, meu humor, poder fazer dieta, minha disposição e o Léo no meu colo... Será que é pedir muito?", questionou.

Marília Mendonça abre o jogo sobre maternidade

Marília revelou, anteriormente, como foram os primeiros instantes após receber a notícia que seria mamãe. "Minha vida é um roteiro de um filme e estou feliz com isso. Todas as surpresas que eu recebo na minha vida vêm na hora certa. É o melhor ano de Marília Mendonça no trabalho e meus empresários mesmo disseram que um filho seria um grande presente pra mim. Já passei por dores que não imaginava passar, com a cirurgia plástica, estou com meu projeto musical lá em cima, está tudo ótimo e um filho vem para coroar. Somos uma família e estão todos felizes por mim", declarou a jovem de 24 anos.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade