0

Marília Mendonça mostra banho de cachoeira com o namorado, Murilo Huff. Veja!

Marília Mendonça agitou a web ao publicar uma foto em que aparece tomando um banho de cachoeira com o namorado, Murilo Huff. Na imagem, o cantor posou sem camisa ao lado da sertaneja, que dispensou o biquíni e usou um look mais comportado. 'Acho que eu preciso de um banho de cachoeira, ficar longe da guerra e do computador', disse a artista nesta quarta-feira (26)

26 fev 2020
17h40
atualizado às 22h52
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Marília Mendonça agitou a web ao publicar uma foto em que aparece tomando um banho de cachoeira com Murilo Huff, com quem mantém discrição em namoro. Na imagem, o músico posou sem camisa ao lado da sertaneja - que dispensou o biquíni e usou um look mais comportado -, e roubou a cena. "Acho que eu preciso de um banho de cachoeira, ficar longe da guerra e do computador", escreveu no Instagram nesta quarta-feira (26). Nos comentários, os fãs elogiaram o casal. "Lindos", disse uma. "Perfeitos", falou outra. "Merecedores desse momento", acrescentou um terceiro. Marília é mãe do Léo, que completou 2 meses no dia 16 de fevereiro, e já elogiou a atuação de Murilo como pai. "Eu tenho um filho do homem mais dedicado do mundo, que consegue se dividir perfeitamente sem ter que deixar nenhum dos lados de lado... como não estar apaixonada?", derreteu-se a cantora.

Sertaneja critica cobrança por casamento

Bastante assídua nas redes sociais, Marília desabafou sobre a pressão que vem recebendo para oficializar a união com Murilo. Os dois assumiram a relação publicamente em maio do ano passado, pouco antes da goiana anunciar a gravidez. De acordo com a sertaneja, o músico é presente na criação do filho e o casal curtido cada fase com Léo. No Twitter, a artista chamou a atenção para quem insiste em pressioná-la a mudar de estado civil e destacou que classificar o relacionamento não é o mais importante. "Maior galera perguntando quando é o casamento... é por que tivemos um filho, gente? Vocês estão em que época? Casamento é coisa séria e muito bem planejada. Não é só o tamanho do amor que determina a data, não pessoal!", afirmou.

Cantora desabafa sobre relação com músico

Alguns internautas comentaram que continuam achando que o casamento é o ideal para Marília e que morar com Murilo traria um ambiente melhor para Léo. "Se eles se amam e tiveram um filho o natural seria morarem juntos, para o pequeno viver em um ambiente mais familiar. Mas isso não significa que precisam casar na igreja!", analisou um usuário no microblog. Sem papas na língua, Marília respondeu: "Meu amor, o Léo é criado no meio de duas famílias maravilhosas, o pai dele está perto dele 24 horas quando não está trabalhando, os avós paternos têm livre entrada na minha casa. Ele é criado com todo amor do mundo e tem muita sorte por ter pais que tem responsabilidade e sabem que casar não é brincadeira. Precisa estar preparado, precisa ter responsabilidade afetiva. Desconstrói essa ideia antiga da tua cabeça, amigo!".

Veja também:

Arthur Aguiar vira meme depois de supostas traições!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade