3 eventos ao vivo

Marilia Mendonça ironiza repercussão na web após anúncio de namoro

Em conversa com os fãs no Twitter, Marilia Mendonça soltou o verbo sobre a grande repercussão que a notícia de seu namoro ganhou nos últimos dias. Neste sábado (01), a sertaneja lamentou a exposição nas redes sociais após engatar relacionamento com o cantor Murilo Huff. 'Acham que relacionamento é novidade. As pessoas, elas se relacionam, sabia?', ironizou a artista

2 jun 2019
09h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Marilia Mendonça e Murilo Huff estão namorando, mas a cantora não aprovou em nada a repercussão que seu relacionamento ganhou. Não se importando em responder perguntas polêmicas nas redes sociais, a rainha da sofrência conversou com os fãs no Twitter sobre a quantidade de questionamentos e especulações o anúncio de seu namoro ganhou. Neste sábado (01), a artista criticou a exposição na mídia. "Fala aí, seus pega ninguém! Acham que relacionamento é novidade. As pessoas, elas se relacionam, sabia?", criticou a famosa. Na sequência, ela ainda publicou um vídeo com a legenda irônica: "Eles estão namorando e eles beijam. Parece minha turma do pré-escolar no colégio".

Cantora é questionada se namoro continua após foto divertida

Na última sexta-feira (31), Marilia Mendonça fez diversos stories bem humorados mostrando novo filtro. Antes de ganhar elogio do namorado com look de show, a artista se divertiu com a diferença que o aplicativo causava no rosto da pessoa, afinando o nariz. Uma fã, ao ler o comentário irônico da famosa no Twitter, questionou se os dois continuavam juntos após ela publicar as imagens divertidas. "Depois desse story você ainda continua namorando?", brincou a internauta ao que a cantora respondeu: "Acho que sim".

Artista expõe conversa e brinca: 'Como perder um homem'

Após publicar as fotos divertidas nos stories, a rainha da sofrência foi até o Twitter e expôs uma conversa com o sertanejo de 23 anos, Murilo Huff. No print, aparecia um papo que os dois tiveram no Instagram quando a famosa compartilhou a imagem engraçada. "Meu Deus", dizia o cantor, impressionado com o resultado do filtro. Em resposta, Marilia Mendonça apenas riu. No entanto, na legenda da imagem postada no microblog, ela brincou, fazendo associação ao título filme de 2003 com Kate Hudson e Matthew McConaughey: "Como perder um homem em 10 dias".

Marilia Mendonça relembra tempo de briga na escola: 'Mordi'

Ainda em conversa com os fãs no Twitter, a rainha da sofrência relembrou os tempos de escola. "As meninas falavam que iam me quebrar na saída e eu argumentava: 'Estou te esperando lá fora então'. No entanto, quando elas viravam as costas, eu ligava para a minha mãe. Ficava eu e minha mãe esperando. A única vez que briguei na escola foi no pré, o menino chamou minha boneca de feia, depois de me chamar vária vezes. Meu instinto materno falou mais alto e mordi ele", revelou. No entanto, na sequência, ela garantiu que nunca teve uma briga de maior que essa. "Nunca! Só brigo com argumentos. Palavras são minha arma", contou.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade