4 eventos ao vivo

Marília Mendonça inicia tratamento com led para estrias após gravidez. Vídeo!

Mãe de Léo, de quase 2 meses, Marília Mendonça começou a fazer um procedimento estético para amenizar a aparência de suas estrias. Segundo a artista, sob os cuidados da fisioterapeuta Ludmilla Rabelo, ele será dividido em duas fases: na primeira, as marquinhas com fundo vermelho serão cuidadas e, posteriormente, as brancas. Na galeria acima, veja o vídeo postado por Marília na web.

12 fev 2020
22h28
atualizado às 22h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Marília Mendonça iniciou um tratamento estético para amenizar as estrias adquiridas durante a gravidez do filho, Léo - estrela de fotos divertidas com looks grifados na rede social da mãe. Nesta quarta-feira (12), a sertaneja mostrou os bastidores de um procedimento feito com luz de led nas marquinhas da pele - efeito colateral que afetou também Tatá Werneck na gestação de Clara Maria. "Estou começando meu tratamento para as estrias aqui. Hoje vou fazer o led para estímulo do colágeno e clareamento. Olha a luzinha azul", iniciou.

Sertaneja brinca sobre 'nomeclatura' das estrias

Ao fundo, a especialista responsável pelos cuidados de Marília, Ludmilla Rabelo, acrescentou: "Para quem tem só estrias vermelhinhas, esse é melhor ainda". Diante do comentário, a cantora deu um conselho em tom divertido às seguidoras. "Vocês que estão com as vermelhinhas, vamos cuidar logo que ainda não tá madura. Essa é a minha nomenclatura, oficial minha", brincou a namorada de Murilo Huff, com quem não tem planos imediatos de oficializar a relação. Confira na galeria acima o vídeo completo!

Cantora nota mudanças após low carb cetogênica: 'Mais saciada e mais forte'

Adepta do jejum intermitente na dieta, Marília listou as vantagens da alimentação low carb e cetogênica em sua rotina. "Já havia utilizado essa estratégia lá no meu processo de emagrecimento antes de engravidar e deu muito certo. Me sinto mais saciada e mais forte, mesmo restringindo o carboidrato", disse a jovem de 24 anos. Segundo ela, o foco na alimentação se deve ao momento de descuido com o que comia na gravidez. "Não me alimentei nada bem. Acabei com tudo que tinha construído com muito esforço. Graças a Deus não tive nenhum problema de saúde, nem diabetes gestacional, nem nada. Mas me arrependo muito de não ter me cuidado nessa fase", garantiu.

Autoestima ficou abalada na gravidez: 'Evitava me olhar nas fotos'

Quando estava à espera de Léo, Marília teve problemas de acne relacionados às mudanças hormonais e, segundo ela, a aparência diferente foi uma questão na gravidez. "Foi minha pior fase de autoestima. Nunca tive problemas com ela como tive na gravidez. Nem fiz foto profissional de grávida, evitava me olhar nas fotos de show ou no espelho. Isso me atrapalhou muito na alimentação também, descontava na comida", admitiu. Apesar de não ter mais a mesma silhueta de antes, a goiana explicou que se sente confortável com a aparência atual e não tem saudades do corpo antigo. "Agora com essa cara linda do meu filho, tenho muito amor pela casinha que trouxe ele para mim. Meu corpo é maravilhoso, cuido dele porque o amo".

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade