0

Marilia Mendonça impressiona Murilo Huff por agilidade: 'Dedinho nervoso'

Murilo Huff ficou impressionado ao ver habilidade de Marilia Mendonça. Em comentário feito no Twitter, o cantor mostrou sua indignação ao ver a agilidade da amada com as redes sociais. "Marilia está aqui do meu lado twittando toda hora e eu não vejo ela digitando hora nenhuma. Impressionado... Ela está contratando alguém para postar ou eu sou muito sonso", criticou

11 jun 2019
09h38
  • separator
  • comentários

Marilia Mendonça é muito ativa nas redes sociais, sendo até comparada com uma blogueira. Matando a saudade da cantora após maratona de shows, Murilo Huff passou a noite ao lado da famosa e da família da artista. Enquanto conversavam, o cantor ficou impressionado com a agilidade da amada nas redes sociais. De acordo com ele, a sertaneja não aparentava estar usando o telefone, mas continuava publicando mensagens no Twitter.

Sertaneja brinca com Murilo Huff: 'Respeita o dedinho'

Impressionado, Murilo Huff mostrou a sua indignação através do microblog. "Marilia está aqui do meu lado twittando toda hora e eu não vejo ela digitando hora nenhuma. Impressionado... Ela está contratando alguém para postar ou eu sou muito sonso", apontou. Sem esconder o bom-humor relatando momentos constrangedores e engraçados, a sertaneja respondeu o amado com uma brincadeira: "Respeita o dedinho nervoso".

Cantor grava momento descontraído com a amada: 'Meu tiozão'

Logo após anunciar no namoro, o casal não escondeu mais a relação. Na última semana, os dois trocaram várias mensagens mostrando a saudade que sentiam um do outro. Em vídeo, Murilo Huff mostrou que estava curtindo o day off com a namorada. Em vídeo superdescontraído, ele aparece apreciando uma música e, logo depois, exibe a cantora que faz uma careta para a câmera. Brincando com o amado, Marilia Mendonça passou a mão no rosto do amado e se divertiu com a situação. Ao ver o registro compartilhado, ela comentou: "Meu tiozão".

Marilia Mendonça convida artista para participar de seu show

A sertaneja fez especial para Gabriel Smaniotto. O cantor viralizou nas redes sociais ao compartilhar um vídeo no qual aparece se apresentando para um show cuja plateia era composta somente por seus pais e os seguranças. Ele mostrou a tristeza por não ter sido prestigiado, já que ninguém foi até o local. Após ver as imagens, Marilia Mendonça se solidarizou com o rapaz e o convidou para se apresentar do seu lado. "Ae, Gabriel. Considere-se convidado para participar do meu show. Deus te abençoe!", escreveu no Twitter.

Famosa fica indignada ao ler crítica de jornalista: 'O auge'

Recentemente, a sertaneja criticou o comentário do jornalista Vladimir Alves, do programa "A Tarde é Sua", da Rede TV. "Marília Mendonça causou mais com o corpo novo do que com música", afirmou o comunicólogo. Em suas redes sociais, ela rebateu a crítica. "Gente o auge o cara falando que nos últimos tempos causei mais com o corpo do que com música! Vocês me deram o recorde de 100M de plays em 'Ciumeira'. por causa dos meus peitos novos? Não acredito, vou chorar'", lamentou.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade