0

Marília Mendonça explica por que se disfarçou no Carnaval: ' Para curtir bloco'

Cantora esteve em um camarote na Marquês de Sapucaí, na noite desta segunda-feira (12)

13 fev 2018
00h31
atualizado às 06h52
  • separator
  • comentários

Marília Mendonça esteve no camarote Guanabara, na Marquês de Sapucaí, na noite desta segunda-feira (12). Em conversa com o Purepeople , a cantora contou que curtiu o Carnaval anonimamente nas ruas de Salvador, na Bahia, após usar uma máscara do pintor Salvador Dalí, em homenagem à série "La Casa de Papel", da Netflix. Segundo a sertaneja, ela acabou passando despercebida pela multidão. "Eu sai disfarçada no meio da multidão no Carnaval de Salvador com o figurino da série 'La Casa de Papel' para poder curtir o bloco e não fui reconhecida. Já tentei colocar peruca preta, chanel, para sair na ruas mas nenhuma das tentativas deu certo e dessa vez sim porque era uma máscara", explicou.

Cantora não descuida do cardápio no Carnaval

Em recente entrevista, Marília disse que tem buscado se alimentar melhor por causa da saúde e, por isso, não descuidou do cardápio na época de folia. "Eu estou buscando me alimentar melhor por conta da minha saúde e disposição, por isso uma nutricionista está me ajudando. Estamos fazendo algumas adaptações sem radicalismo, tudo dentro do possível. Carnaval é uma das épocas mais corridas pra mim. Esse ano eu ainda vou passar por Olinda, Rio de Janeiro, Recife e Salvador. Vai ter muita folia de todos os tipos! Tem muito trabalho, mas eu também me divirto. Até brinquei que virei um camarão. Fiquei muito vermelha! Agora tenho sempre um protetor por perto", comentou a sertaneja, clicada em uma praia do Rio de Janeiro no fim do ano.

Sertaneja bloqueia comentários negativos na web

Faturando cerca de 10 milhões por mês, Marília entregou ainda que bloqueia e exclui comentários de haters na internet. "Eu sou muito ativa, principalmente no Twitter. Acho que é uma ferramenta de comunicação bem direta com os meus fãs. O sucesso sempre incomodou e ainda incomoda muita gente que carrega o ódio no coração. Antes eu ficava muito mexida com alguns comentários, mas com o tempo aprendi a desprezar toda essa energia negativa e a valorizar as críticas que realmente importa", completou.

(Por Patrícia Dias )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade