5 eventos ao vivo

Marília Mendonça exibe vídeo antigo em show de Luan Santana: 'Léo foi concebido'

Filho de Marília Mendonça foi gerado logo após show de Luan Santana! A cantora compartilhou um vídeo do dia em que, provavelmente, o menino foi concebido e brincou ao relatar o fato. 'Em março, nesse dia, supostamente, Léo foi concebido. Isso depois de 4 litros de [vinho] Almaviva e um show do Luan Santana (risos)', avisou a artista, que aparece cantando com uma taça na mão

31 dez 2019
11h59
atualizado às 12h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Marília Mendonça exibiu um vídeo exclusivo do dia em que, provavelmente, o primeiro filho começou a ser gerado. A sertaneja abriu o álbum de fotos de 2019 nesta terça-feira (31) e realizou uma retrospectiva dos acontecimentos marcantes. "O ano da minha vida", intitulou. Entre as cenas importantes destacadas pela cantora, ela mostrou um vídeo feito logo antes de gerar o herdeiro. O pequeno Léo, que nasceu no último dia 16, teria sido concebido após show de sertanejo de Luan Santana. "Em março, nesse dia, supostamente, Léo foi concebido. Isso depois de 4 litros de [vinho] Almaviva e um show do Luan Santana (risos)", explicou a rainha da sofrência na legenda de publicação. No registro, ela aparece cantando a letra da música "Escreve Aí" com uma taça na mão.

Marília Mendonça comemora quase 1 ano sem fumar: 'Meta'

2019 foi um ano de decisões importantes para a cantora. Entre elas, a dona do hit "Bebaça" parou de fumar. Em suas redes sociais, o acontecimento foi o primeiro destacado pela namorada de Murilo Huff. A artista celebrou o feito em seu perfil no Instagram e afirmou que não teve nenhuma recaída desde então. "Logo em janeiro, a partir do dia 2, estava abandonando algo que ia me matar aos poucos. Tinha estabelecido isso como meta! Depois do primeiro não, nunca mais houve um sim! No dia 02/01/2019, eu parei de fumar!", comemorou.

Cantora relembra show em Portugal: 'Esse dia foi demais'

O boom na carreira de Marília Mendonça também foi um dos destaques da artista em retrospectiva de 2019. A artista, que ganhou o Grammy Latino de melhor cantora, comemorou a apresentação que realizou no exterior. "Em fevereiro, aconteceu um dos melhores momentos da minha vida! Lotamos o Altice Arena em Lisboa, Portugal. O show foi para 10 mil pessoas, com uma grandiosa quantidade de portugueses que tem carinho por mim e pela minha música. Esse dia foi demais!", vibrou a cantora, que passará alguns meses afastada dos palcos por conta da licença-maternidade. Na sequência, a artista ainda destacou que pretende retornar às terras portuguesas em breve. "Inclusive, já já estamos voltando", avisou.

'Estou dando uma pausa no meu auge', anuncia sertaneja

Marília Mendonça anunciou recentemente que faria uma pausa na carreira para se dedicar a nova vida de mãe. A artista voltará aos palcos daqui há alguns meses, porém, mesmo assim, se emocionou com a despedida. "Estou dando uma pausa no meu auge, literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento", comemorou.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade