3 eventos ao vivo

Marília Mendonça exibe guloseimas e brinca: "só light"

Cantora dispensou dieta e mostrou a mesa cheia de petiscos nesta segunda-feira (19)

19 jun 2017
15h32
atualizado às 16h24
  • separator
  • comentários

Nada de dieta! Marília Mendonça provou que também enfia o pé na jaca como qualquer mortal. Prova disso é que a cantora, oito quilos mais magra, não dispensou guloseimas e comeu alguns petiscos como batata frita, quibe, queijo e salaminho nesta segunda-feira (19). "Se a gente não pode ir para o boteco, o boteco vem até nós. Valeu, mãe! Só coisas lights, veganas, sem glútens e sem lactose", escreveu ela, bem-humorada, em vídeo no Stories do Instagram.

Marília, que perdeu peso após instalar um balão gástrico, mas que depois anunciou que não se adaptou ao procedimento e precisou reverter a cirurgia, está fazendo tratamentos para reduzir a flacidez do corpo. "Hoje foi dia de cuidar um pouco da flacidez vinda devido o emagrecimento, e de dar um up no bumbum porque, infelizmente em mim, é um dos primeiros lugares que 'emagrecem', aí fico sem nada!", explicou a goiana, referência de autoestima para muitas de suas fãs.

Marília explicou que perdeu peso por motivos de saúde e não de estética. "Sempre me senti muito bem comigo mesma quando me olhava no espelho, sempre me achei linda. Sempre me achei muito linda. A galera até pergunta sobre isso e eu digo: 'não tem nada de ruim em querer melhorar. Posso me sentir bem, mas posso querer melhorar também'. É isso o que está acontecendo na minha vida. Sempre me senti bem, mas sempre vou querer melhorar pra mim, pros meus fãs, pra que todo mundo veja uma coisa legal, um show mais pra cima, uma Marília com mais fôlego e também pra segurar essa agenda de mais de 200 shows vendidos esse ano. Tem que cuidar, porque senão não aguenta", ressaltou a dona do hit "Infiel", cuja vaidade é algo recente em sua vida: "n o começo da carreira, quando estava tudo andando ainda, eu era mais despreocupada das coisas. Mas agora entendo que preciso me cuidar mais na questão da alimentação. Tenho me tornado mais vaidosa por influência de alguns amigos e de algumas coisas".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade