4 eventos ao vivo

Marília Mendonça exibe corpo mais magro no pós-parto e nega lipo: 'Dieta'

Marília Mendonça comemorou o sucesso de dieta ao exibir corpo mais magro e negou ter feito lipoaspiração. Em publicação no Twitter, a sertaneja comentou sobre mensagens que recebeu nas redes sociais e celebrou a mudança no corpo 31 dias após o parto. 'Você vê que a dieta tá dando certo quando a galera começa a comentar que eu fiz lipo depois de exatos 30 dias de parida (risos)', ironizou

17 jan 2020
13h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Marília Mendonça já está notando os efeitos da dieta após a gravidez do primeiro filho, Léo. A cantora iniciou a reeducação alimentar há 11 dias e já está celebrando as mudanças no corpo. Em publicação, a rainha da sofrência comemorou os resultados e negou ter feito algum procedimento estético em mensagem no Twitter, nesta sexta-feira (17). "Você vê que a dieta tá dando certo quando a galera começa a comentar que eu fiz lipo depois de exatos 30 dias de parida (risos)", ironizou a artista. O comentário foi uma forma dela lamentar algumas perguntas que recebeu desde então. Tudo isso porque, na última quarta, a sertaneja fez a sua primeira aparição em público na gravação do DVD do namorado, Murilo Huff. Na ocasião, a dona do hit "Graveto" deixou famosos e fãs impressionados ao usar vestido justo e exibir corpo mais magro.

Saiba detalhes de dieta detox de Marília Mendonça!

A cantora está seguindo a mesma dieta que a fez perder mais de 20 kg antes de engravidar. "Agora é reeducar o meu estômago mal educado de novo. Esse organismo mal educado. Estou com a pele horrível. Estou com tudo desregulado no meu organismo", explicou. A artista está seguindo um projeto alimentar cetogênico que, de acordo com ela, é bem simples: "É só comer comida de verdade e beber muita água que vai dar tudo certo. Tudo funciona. O organismo volta a funcionar e a pele, a ficar boa. Vou, então, continuar mostrando tudo por aqui e influenciando as pessoas para o bem".

Apesar de ter dado à luz, cantora não indica projeto no pós-parto

Marília Mendonça deixou claro que o projeto alimentar que está seguindo não é, necessariamente, próprio para mulheres no pós-parto. A artista explicou que o seu caso é diferente por não estar amamentando. "Lembrando que eu já fiz esta alimentação e deu muito certo para mim. Me ajudou a me desintoxicar. E lembrando também que não estou amamentando. Não consegui amamentar. Deixando claro que existe outro tipo de alimentação para mulheres que estão amamentando. Não sou nutricionista, não posso passar para ninguém. Porém acho que já é um incentivo mostrar o jeito que estou me alimentando", apontou.

Sertaneja celebra mêsversário do filho: 'Amo tanto que dói'

Marília Mendonça comemorou o primeiro mês de Léo nesta quinta-feira (16) e, na ocasião, fez um relato emocionante sobre a maternidade. "Amo tanto que dói. Não fiz um bolo, não fiz um ensaio newborn, não consegui fazer uma bela recepção na maternidade, não te dei uma vidinha calminha quando tava no útero, não consegui te amamentar, não consigo te dar banho ainda, ainda não sei o que está sentindo quando chora, mas você nunca vai encontrar amor maior que o meu por você", afirmou.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade