3 eventos ao vivo

Marilia Mendonça exibe barriga em foto de lingerie: 'Quase pronta para uso'

Cantora colocou o corpo enxuto para jogo, nesta quinta-feira (18), e surpreendeu os fãs nas redes sociais. A sertaneja passou por uma reeducação alimentar e eliminou 20 quilos. Ela também se submeteu a uma abdominoplastia e implantou silicone nos seios. 'Coisa mais sexy da nossas vidas', disse uma seguidora. 'Uma deusa', falou outra. 'Mulherão', destacou um terceiro

18 abr 2019
11h51
atualizado às 11h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Marilia Mendonça deixou os seguidores seguidores em estado de êxtase ao compartilhar uma foto em sua conta no Twitter, nesta quinta-feira (18). Na imagem, a cantora aparece colocando o corpo enxuto, fruto de uma reeducação alimentar, para jogo em uma selfie em frente ao espelho. Feliz com as novas medidas, a sertaneja exibiu também a cintura fina em look ousado: uma lingerie branca. "Quase pronta para o uso. Bom dia!", escreveu no microblog. "Estou falando da barriga", completou a artista, que se submeteu a uma abdominoplastia e implantou silicone nos seios. "Sempre esteve pronta para uso, risos. Isso só depende do seu ponto de vista", falou um usuário. "É que eu fiz o abdômen", respondeu a goiana. Na web, Marilia recebeu ainda elogios como "Maravilhosa", "Coisa mais sexy da nossas vidas", "Uma deusa", "Musa dos meus sonhos", "Mulherão", "Mulher, tu tá ousada", "Beleza e caráter sem igual. Você é 10".

Cantora explica como ficou acima do peso

Após os procedimentos estéticos, Marilia contou para os fãs que começou a engordar após alcançar o sucesso na carreira musical. "Estava eu e minha mãe vendo fotos antigas da gente. Ela, então, comentou como ela era magra na época. Daí, a Mazé passou e perguntou: 'E aí, desde quando vocês começaram a engordar?'. Minha mãe respondeu: 'Desde quando Marília começou a trabalhar e começou a prosperar negócio a gente nunca mais parou de comer. Porque começou a fartura e a gente querendo comer em lugares legais, querendo comer de tudo e gastava o dinheiro todo com comida. Como a vida é ingrata, né? Agora vai ter que gastar tudo de novo para tirar tudinho. Essa vida é um perde e ganha mesmo. Reflexão importante a se fazer. A vida tem que ser com equilíbrio mesmo porque se não, vai dar errado", afirmou a cantora, que deixou o cigarro e a cerveja de lado com os novos hábitos.

Sertaneja segue dieta após plásticas

Em outra ocasião, Marilia relatou que está mantendo a alimentação regrada e explicou que cirurgia plástica não é a solução final para garantir a perda de peso. "É uma enganação pensar que depois que faz uma abdominoplastia, uma lipoaspiração não precisa mais fazer dieta, não precisa mais cuidar da alimentação. Isso é uma farsa. A abdominoplastia e a lipoaspiração não foram feitas para redução de peso, foram feitas para retirada de gordura localizada e retirada de pele. Quero continuar sempre seguindo a questão da minha alimentação que foi o que me transformou de verdade, quero seguir sempre. É o que me move, o que mudou completamente. Não adianta fazer a abdominoplastia sem a saúde. Gosto muito de me cuidar, descobrir novos alimentos maravilhosos", declarou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade