1 evento ao vivo

Marilia Mendonça exalta novo visual em vídeo e namorado comenta: 'Blogueira'

Nesta quarta-feira (05), a cantora adotou um novo corte de cabelo e mostrou o resultado em vídeo postado em seu perfil do Instagram. 'Me achando muito', legendou a loira, adepta da técnica de mega-hair microemborrachada para conferir mais volume e naturalidade ao visual: 'Sou apaixonada neles porque sempre apostam cem por cento das fichas nas minhas mudanças'

6 jun 2019
09h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Marilia Mendonça está encantada por seu novo visual. Na noite desta quarta-feira (05), a sertaneja compartilhou com seus fãs um vídeo exibindo os cabelos na altura dos ombros e se gabou: "Me achando muito com o novo corte e comprimento das minhas telas feitas na técnica microemborrachada da Vitrine da Mulher. Sou apaixonada neles porque sempre apostam cem por cento das fichas nas minhas mudanças, curto, médio, longo". Namorando com o compositor Murilo Huff, a cantora ganhou um novo comentário do cantor em post feito no Instagram. "Blogueira", disse ele. "E cantora nas horas vagas", brincou a famosa.

Saiba detalhes do mega-hair diferenciado de Marilia Mendonça!

Eliana Martins, criadora da técnica usada pela artista, detalhou o procedimento em entrevista recente ao Purepeople. "A técnica é uma microtela fininha, com fios humanos selecionados e de alta qualidade. Eles são injetados nessa microtela que não adere água, não dá volume e que tem boa garantia de uso, de geralmente um ano. A Marilia usa cabelo brasileiro porque é mais fininho e o mais parecido com o dela", disse a profissional, ressaltando os prós do mega-hair diferenciado: "É rápida e eu consigo dar a garantia a minha cliente que ela pode entrar na piscina, pode deixar o cabelo secar natural, escovar, fazer progressiva e qualquer tipo de química que o mega-hair não vai sair e nem danificar o cabelo dela (...) O que a gente pede é que hidrate, use um bom condicionador e shampoo por se tratar de um cabelo humano".

Cantora afasta rumor de doença circulada na web

Recentemente, Marilia Mendonça se pronunciou nas redes sociais ao se deparar com rumores de que estivesse doente, conforme foi noticiado por um veículo de imprensa. "Peço que Deus de muito luz a cada um de vocês. Eu tenho família, tenho mãe, tenho fãs que podem ler esse título e se preocupar. Não acreditem em nenhuma informação que não seja dada por mim", disse. A suposta doença repercutida na internet foi logo após a intérprete do hit "Ciumeira" relatar no Twitter que sofreu uma crise alérgica e que os remédios não deram resultados positivos. Também na mesma rede social, a loira já havia feito outros desabafos, como quando se queixou por não ser reconhecida em abordagem ou quando deletou o sertanejo Henrique de seus amigos do Instagram.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade