11 eventos ao vivo

Marília Mendonça escolhe look de veludo para show: 'A própria árvore de Natal'

Grávida do primeiro filho, Marília Mendonça mostrou look escolhido para show no Villa Country, em São Paulo: um vestido de veludo justo ao corpo. O look destacou o crescimento da barriga da cantora. 'A própria árvore de Natal', brincou a sertaneja. Em breve, a namorada do músico Murilo Huff vai dar uma pausa na carreira para se dedicar exclusivamente a maternidade

29 nov 2019
19h39
atualizado às 19h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Marília Mendonça não abre mão de aliar conforto a estilo em suas produções. À espera do primeiro filho, a cantora apostou em um vestido de veludo e tênis para show no Villa Country, em São Paulo, nesta quinta-feira (28). No Instagram, a sertaneja publicou uma foto mostrando a evolução da barriga de gravidez a bordo de um look justo ao corpo. "A própria árvore de Natal", escreveu a artista, bem-humorada. Em breve, Marília dará uma pausa na carreira para se dedicar exclusivamente ao momento maternidade. A goiana vai se afastar dos palcos para cuidar de Léo, fruto do namoro com o músico Murilo Huff.

Cantora cita importância de Murilo Huff na gravidez

No mesmo dia, Marília destacou o papel importante que Murilo Huff, com quem mantém discrição no relacionamento, tem desempenhado. "Meu relacionamento foi se tornando cada vez mais forte, envolvido por esse amor. Filho não segura homem, viu? Pelo contrário. Bendito seja aquele que aguenta até o fim uma mulher grávida, mãe de primeira, pessoa pública, lidando com uma reviravolta na vida, no corpo, na alma! Te amo", disse em sua conta no Twitter.

Sertaneja lista desafios da maternidade

Conciliando a gestação com o trabalho, Marília também falou sobre os desafios que a maternidade trouxe. "Não foi nada fácil a caminhada até aqui. Lidar com a mudança hormonal, precisar de cuidados e ter que cuidar da minha empresa, dos meus fãs, do meu trabalho ao mesmo tempo. Foi a fase mais sensitiva e esclarecedora da minha vida. Léo me fez conhecer muita gente. A cada dia que passa, eu tenho mais certeza de que Deus sabe mesmo o que faz. Recebi um presente diretamente e vários outros, indiretamente. Tudo se clareou na minha frente. Pude conhecer a fundo cada um que me rodeia. Teve gente que eu conheci e doeu, mas foi pro meu bem", avaliou.

Marília Mendonça faz reflexão na gravidez

Ansiosa pela chegada do herdeiro, Marília Mendonça destacou que esta tem sido a fase mais esclarecedora de sua vida, destacou que ama ainda mais a mãe e que valoriza quem está a seu lado. "E as minhas conclusões são: eu amo a minha mãe muito mais agora (nem sabia que tinha + espaço), valorizo muito mais quem permanece ao meu lado, aprendi que amor não era aquilo que eu dizia nas músicas, descobri que minha força vai além do que superar uma bad e que a minha maior conquista está para nascer", concluiu a loira, coroada rainha do Caldas Country durante a 14ª edição do festival.

(Por Patrícia Dias)

Marília Mendonça escolhe look de veludo para show: 'A própria árvore de Natal'
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade