0

Marília Mendonça elege biquíni preto básico para curtir dia de sol após gravidez

Marília Mendonça está curtindo dia de sol após o nascimento de Léo. A cantora apostou em um biquíni preto básico para aproveitar as altas temperaturas do verão. A mamãe do sertanejo esbanjou paz ao compartilhar o clique em seu perfil do Instagram junto com música. 'Vitamina D ativar', brincou a dona do hit 'Todo Mundo Vai Sofrer' em legenda na função stories do aplicativo

12 jan 2020
18h14
atualizado às 18h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Marília Mendonça tirou um tempo para relaxar neste domingo (12). Dedicada à maternidade, a cantora aproveitou uns minutinhos para pegar sol. Com apenas 27 desde que deu à luz, a sertaneja fez uma foto de biquíni e compartilhou com os seguidores no Instagram. "Vitamina D ativar!", brincou a rainha da sofrência, que iniciou a reeducação alimentar recentemente. Mostrando a paz da situação, ainda acompanhou o registro da música "Reggae Bom", do grupo Lagum. A publicação feita na função stories mostra a artista com uma cara séria enquanto está sentada em uma cadeira. Na imagem, é possível ver a escolha do beachwear para a ocasião: a dona do hit "Graveto" elegeu um modelo cortininha preto bem simples. Para completar, ela usou uma calcinha estilo hot pant mais larguinha.

Marília Mendonça cita dificuldade na dieta: 'Note meu sorriso'

A cantora fez um vídeo ironizando os altos e baixos da dieta. A artista, que tem usado cada vez mais produções caprichadas após a gravidez, fez um vídeo durante um passeio e mostrou dificuldade em socializar fazendo dieta. "Oi, meninas! No vídeo de hoje vou mostrar como fazer dieta e socializar ao mesmo tempo. É muito fácil, a gente quase nem sente falta do carboidrato, do refrigerante e do álcool. Olhem como é fácil. Notem o meu sorriso no rosto e vontade de conversar! Água com gás e refrigerante é quase um refrigerante, né, meninas?", afirmou a artista que, na sequência, ainda completou: "Rolou uma carne na chapa para dar aquela alegrada".

Cantora faz reeducação alimentar: 'Estômago mal educado'

Marília Mendonça iniciou, na primeira semana de 2020, nova dieta para reeducar o estômago. "Galera, voltei para o esquema da reeducação alimentar. Agora é reeducar o meu estômago mal educado de novo. Esse organismo mal educado. Estou com a pele horrível. Estou com tudo desregulado no meu organismo", explicou a sertaneja. A artista está fazendo a mesma dieta cetogênica feita anteriormente. "É só comer comida de verdade e beber muita água que vai dar tudo certo. Tudo funciona. O organismo volta a funcionar e a pele, a ficar boa. Vou, então, continuar mostrando tudo por aqui e influenciando as pessoas para o bem", afirmou.

Artista teve dificuldade com amamentação: 'Não pegou o peito'

Marília Mendonça revelou não ter conseguido amamentar o 1º filho. "Ele [Léo] não pegou o peito. (...) Eu tive [leite], porém ele não quis. (...) Acredito que [a seja uma série de fatores que independe de mim. Ele simplesmente não se adaptou...", explicou.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade