1 evento ao vivo

Marília Mendonça destaca o que um homem precisa para conquistá-la: 'Fidelidade'

Cantora contou que também shippa muito o casal #Brumar e que vibrou com a volta dos dois

5 jan 2018
20h43
  • separator
  • comentários

Marília Mendonça, que está solteira desde agosto de 2017, quando terminou o noivado com o empresário Yugnir Ângelo, contou ao Purepeople o que é essencial em um homem para conquistá-la: "Eu busco um negócio que anda complicado por aí, que é a tal da fidelidade. Não sou muito exigente, me apego muito rápido, mas acho que a questão da fidelidade é uma coisa que eu vivo batendo na tecla porque é muito complicado. Então, tem que ser fiel. Acho que é o meu ponto principal. E tem que ter respeito, é claro, porque para estar perto de Marília Mendonça, tem que ser um homem que respeita de verdade, senão, não dá conta não!"

'Fiquei enlouquecida com a volta de Bruna Marquezine e Neymar', admite Marília

Gente como a gente, a cantora também falou que é fã de Bruna Marquezine e Neymar e que vibrou com a reconciliação do casal, que foi anunciada quando os dois comemoravam o Revéillon em Pernambuco, no arquipélago de Fernando de Noronha. "Eu fiquei muito feliz. Estava saindo de um show. Uma canseira, doida pra pegar o olho, mas vi essa notícia 05:00 da manhã. Aí fiquei enlouquecida. Além deles, outro casal que eu shippo também é o Justin e a Selena, que também já voltaram. Inclusive, a galera do Twitter tá comentando lá: 'Por favor, me shippa com o meu crush em 2018, que você é pé quente'. Então, só não está dando muito certo pra mim, mas vai dar certo! Estou curtindo esse momento solteira. Por enquanto está maravilhoso!"

'Não gosto que namorado tenha amiga mulher', entrega a cantora

Conhecida pelo bom humor ao falar com a imprensa, durante uma entrevista ao 'GShow', Marília Mendonça assumiu que é muito ciumenta: "Se eu pegar uma conversa no celular, já é barraco e termino logo. Mas depende. Se for uma conversa normal, eu vou tentar entender o que é. Na verdade, não gosto muito que namorado meu tenha amizade com mulher. Por isso, não estou namorando. Eu quero ter amizade com todos os homens do mundo. Mas se meu namorado tiver amizade com mulher, não quero de jeito nenhum".

(Por Helena Marques )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade