2 eventos ao vivo

Marília Mendonça conta quanto emagreceu com regime

Cantora mudou seu estilo de vida e passou a ser mais saudável

13 jul 2018
16h57
atualizado às 17h14
  • separator
  • comentários

Marília Mendonça adotou um estilo de vida saudável. A cantora mudou os hábitos alimentares e o seu novo visual está fazendo sucesso entre os fãs, que seguem torcendo pela saúde da sertaneja.

Marília Mendonça já emagreceu 20 quilos com reeducação alimentar
Marília Mendonça já emagreceu 20 quilos com reeducação alimentar
Foto: Divulgação, TV Globo / Agnews / PurePeople

Nesta sexta-feira (13), a rainha da sofrência respondeu algumas perguntas dos seguidores do Instagram e contou quantos quilos já eliminou com a reeducação alimentar e exercícios. "20 kg ao todo", afirmou. Recentemente, Marília entregou o que mais teve dificuldade de eliminar do seu cardápio: "Foi o arroz. Mas parar de ingerir açúcar não é fácil para todo mundo. É uma questão de organismo, não sei explicar direito. Mas sei que tem gente que sente mais falta de doces. Depois que parei de ingerir açúcar, passei a sentir o real paladar das coisas".

Cantora revela o que a motivou a emagrecer

Anteriormente, Marília comentou sobre as críticas que recebeu após a mudança. "Para quem é seguidor fiel, já está por dentro do novo estilo de vida que venho tentando seguir. 'Blá blá blá, cadê o empoderamento, você não era feliz do jeito que era?'. Eu sempre fui a mulher mais feliz do mundo, mas deixaria de ser, se tivesse que começar a cancelar shows por qualquer tipo de doença, e olha... O bicho tava começando a pegar. Na verdade, já tinha começado faz tempo. A gordura estava compondo mais de 51 % do meu corpo. Triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Aí, rolou aquele pensamento: '22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais... Será que é essa bagunça que eu quero p minha vida?'. Definitivamente, não!", escreveu a loira, cujo plano é colocar silicone em 2019.

Sertaneja diz que foco é na saúde e não na estética

Marília, então, concluiu: "Me atentei a isso, e fui buscar minha saúde. Hoje estou feliz porque tenho encontrado ela todos os dias. A intenção nunca foi a perda de peso só por si. Se fosse só isso, teria feito procedimentos mais rápidos e menos dolorosos. A intenção é ressignificar minha vida, colocar cada órgãozinho em seu funcionamento normal, ser feliz, só que pra sempre. Ah, e mais uma coisa... Não fazer cirurgia, foi uma decisão minha, depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto a esses procedimentos. Passei 7 dias com o balão em fevereiro do ano passado, e foram 7 dias sem me alimentar e sem conseguir segurar água dentro de mim. Deu o efeito reverso do que é estar saudável, desidratei. Prefiro trilhar agora o caminho da esquerda".

(Por Patrícia Dias)

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade