1 evento ao vivo

Marília Mendonça compara rosto durante gravidez e após dieta: 'Mais saudável'

A cantora Marília Mendonça respondeu perguntas de fãs sobre sua dieta após o nascimento do filho, Léo, e ainda sobre sua relação com autoestima. Após um dos fãs perguntar quantos quilos a artista já havia eliminado, ela explicou o motivo pelo qual não posta a quantidade de quilos eliminados na dieta. 'Cada um tem objetivos diferentes e evito gerar comparações', escreveu.

11 fev 2020
23h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Marília Mendonça tem um diálogo aberto com os fãs sobre corpo, dieta e maternidade. Nesta terça-feira (11), ela comparou duas fotos de seu rosto: uma feita durante a gravidez e outra atual. "Muito além do peso, estética ou qualquer coisa. Trilhões de vezes mais saudável. Funciona se você quiser", disse a cantora, adepta do jejum intermitente e da dieta cetogênica lowcarb. Na web, a mãe de Léo - fotografado por ela com body da Armani - contou o motivo de não dividir seus números de emagrecimento. "Quero chegar no meu peso ideal. Não gosto de compartilhar números porque cada um tem objetivos diferentes e evito gerar comparações", justificou.

Artista nega bariátrica, mas pondera: 'Não tenho nada contra'

A "Rainha da Sofrência" respondeu perguntas de fãs sobre seu processo de emagrecimento e explicou que não recorreu à bariátrica. "Não. E também não tenho nada contra. Cada um tem suas indicações e métodos. Todos são muito difíceis no final", opinou Marília. A namorada de Murilo Huff, cantor que não escondeu o lado papai coruja diante de uma foto recente de Léo, se afirmou adaptada à nova alimentação: "Já havia utilizado essa estratégia lá no meu processo de emagrecimento antes de engravidar e deu muito certo. Me sinto mais saciada e mais forte, mesmo restringindo o carboidrato". Ela ainda admitiu não ter eliminado bebidas alcoólicas por completo. "Álcool atrapalha o emagrecimento. Porém nossas escolhas, nossas consequências. Bebo de vez em quando, mas sei que atrapalha os resultados'", analisou.

Marília teve problemas de autoestima na gravidez: 'Pior fase'

A dona do hit "Serenata" foi questionada se sentia saudades de seu corpo antes da gravidez e esclareceu que não. "Durante a gravidez, eu senti. Agora com essa cara linda do meu filho, tenho muito amor pela casinha que trouxe ele para mim. Meu corpo é maravilhoso, cuido dele porque o amo. Ele gerou uma vida! E isso é demais...", pontuou a jovem, que enfrentou problemas de acne na gestação. A goiana ainda acrescentou: "Foi minha pior fase de autoestima. Nunca tive problemas com ela como tive na gravidez. Nem fiz foto profissional de grávida, evitava me olhar nas fotos de show ou no espelho. Isso me atrapalhou muito na alimentação também, descontava na comida". Segundo ela, a situação foi um reflexo de sua alimentação: "Não me alimentei nada bem. Acabei com tudo que tinha construído com muito esforço. Graças a Deus não tive nenhum problema de saúde, nem diabetes gestacional, nem nada. Mas me arrependo muito de não ter me cuidado nessa fase".

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade