0

Marília Mendonça comemora campanhas contra assédio no Carnaval: 'Incrível'

'As mulheres estão cada vez mais firmes na opinião', refletiu cantora em conversa com o Purepeople

13 fev 2018
15h46
  • separator
  • comentários

Marília Mendonça foi uma das atrações principais no Camarote Guanabara, na Marquês de Sapucaí, neste domingo (12). Depois de aproveitar a folia em Salvador, a cantora desembarcou no Rio e comemorou o sucesso das campanhas contra assédio no Carnaval. "Eu estou muito feliz com tudo o que eu tenho visto no Carnaval. Eu acho que as coisas estão mudando. Acho que as mulheres estão cada vez mais firmes na opinião. Tem aquela campanha do 'Não é Não', todo mundo está fazendo esta campanha e eu acho incrível. Quando a gente fala não é não", disse ao Purepeople . "Mulherada, a gente tem que continuar fazendo o nosso serviço, o nosso trabalho, exercendo nosso direito que é igual aos dos homens", completou a sertaneja.

Cantora comenta disfarce em bloco de Salvador: 'Deu muito certo'

Em Salvador, Marília curtiu um bloco com um máscara do pintor Salvador Dalí - que ganhou destaque por causa da série "La Casa de Papel", da Netlix e foi usada recentemente por Bruno Gissoni e Yanna Lavigne. A cantora comentou como foi sair disfarçada entre os foliões: "Nunca deu muito certo. Já tentei usar peruca channel, de cabelo preto... Mas deu um pouco errado. Dessa vez deu muito certo porque eu fiz uma máscara, fiz tudo certinho, da série La Casa de Papel, que eu sou fã para caramba. E foi incrível. A galera me parava para tirar foto com a fantasia e nem sabia quem eu era".

Sertaneja explica procura por nutricionista: 'Saúde e disposição'

Em entrevista recente, a sertaneja entregou que não vai descuidar da dieta durante o período de folia. "Eu estou buscando me alimentar melhor por conta da minha saúde e disposição, por isso uma nutricionista está me ajudando", contou. Segundo a cantora, o cardápio escolhido pela profissional foge de restrições: "Estamos fazendo algumas adaptações sem radicalismo, tudo dentro do possível". Marília ainda disse que o Carnaval é uma época agitada, mas não a incomoda: "Tem muito trabalho, mas eu também me divirto".

(Com apuração de Bianca Venturotti e texto de Tatiana Mariano )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade