0

Marília Mendonça aposta em quimono com look decotado para show na Bahia. Veja!

Amante das trends da estação, Marília Mendonça apostou em um look supercolorido para show inédito e gratuito em Salvador, na Bahia. A sertaneja se jogou em uma roupa com pegada comfy ao combinar uma calça jeans com quimono recheado de tons quentes vibrantes. Ao lado de Léo Santana, a rainha da sofrência arrastou uma multidão em ponto turístico e histórico da cidade

10 abr 2019
09h11
  • separator
  • comentários

Marília Mendonça apostou em look com trends em show inédito na Bahia. Amante de roupas mais justas, a cantora do hit "Passa Mal" elegeu um body preto com decote em 'v' profundo após posar com blusa de piercing no mamilo. Quebrando um pouco o visual mais sensual, ela combinou o body com uma calça jeans destroyed de cintura alta com lavagem clara. Aliado à peça comfy, a rainha da sofrência colocou um quimono com tons quentes e vibrantes, cores estas que prometem ser tendência nos próximos meses. Nos pés, a artista seguiu uma vibe bem feminina ao aposta em um salto de duas tiras. Para finalizar, ainda adotou um de seus penteados favoritos, deixando o cabelo meio preso com um rabo de cavalo bem alto.

Sertaneja arrasta multidão em show gratuito em Salvador

Marília Mendonça fez uma apresentação surpresa na Bahia. Divulgando o novo CD "Todos Os Cantos", a artista está rodando o Brasil fazendo shows inéditos e gratuitos por várias cidades. Sem falar para onde vai, a rainha da sofrência divulga o local no mesmo dia do evento que irá celebrar. Tendo o primeiro pit stop sido em Teresina, no Piauí, o segundo rolou nesta terça-feira (09) e foi em Salvador, Bahia. "Chegou o dia desse lugar maravilhoso de energia sem igual e de povo acolhedor. É a capital do Nordeste que mais fiz shows na minha vida! Está cheia de amigos e lembranças maravilhosas. É a terra do dendê e do acarajé. Hoje é dia de gravar mais um pedacinho do nosso projeto e mostrar toda essa beleza pro Brasil e pro mundo", explicou.

Marília Mendonça e Léo Santana se apresentam no Pelourinho

Valorizando cada vez mais a sororidade, a artista convidou pessoas especiais para participar deste show inédito na Bahia. Para a ocasião, ela convidou Léo Santana e a Didá Banda Feminina, característica da região. "Que coisa mais linda, meu Deus! Obrigada aos meus convidados por abrilhantarem esse projeto juntamente com essa galera linda de Salvador que compareceu em peso! Foi muito massa!", afirmou a artista, que ainda colocou a hashtag "apaixonadinha". O trio se apresentou em um local histórico na região, no Pelourinho.

Cantora vai jantar de surpresa na casa de amigo em Salvador

Depois de se apresentar na capital baiana, a artista chegou de surpresa na casa do amigo, Léo Santana. "Oh de casa, vim jantar! Vim jantar!", afirmou Marília assim que entrou na residência do cantor. Logo depois, o artista comemorou o fato de ter participado do show da colega. "Essa era a surpresa, gente! Foi uma benção, para mim, participar do DVD da Marília Mendonça. Você é uma querida, uma amiga maravilhosa. Agradeço a Deus pela sua vida", afirmou o artista.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade