1 evento ao vivo

Após emagrecer 20 kg, Marília Mendonça não descuida da saúde

Cantora esteve com o médico Mohamad Barakat nesta quarta-feira (24).

24 out 2018
17h41
atualizado às 18h04
  • separator
  • comentários

Marília Mendonça não descuida dos cuidados com o corpo: a cantora mudou radicalmente a alimentação e incluiu exercícios físicos na sua rotina. Nesta quarta-feira (24), a cantora visitou o médico Mohamad Barakat, que falou sobre os novos hábitos da sertaneja, que emagreceu 20 kg.

Marília Mendonça, 20 quilos mais magra, não descuida do corpo
Marília Mendonça, 20 quilos mais magra, não descuida do corpo
Foto: Divulgação, Instagram / Marília Mendonça / PurePeople

"Vou atender uma pessoa querida pelo Brasil. Me sinto privilegiado em atender uma pessoa que o brasileiro tanto gosta. Uma mulher de personalidade, de força, e de um vozeirão, que vem usando a palavra ressignificação, o que me deixa muito feliz porque foi isso que aconteceu na vida dela com relação a sua alimentação, comportamento", iniciou ele no Stories do Instagram.

Médico explica que cantora emagreceu por questão de saúde

Barakat também destacou que Marília perdeu peso para melhorar a qualidade de vida. "A Marília me procurou por uma razão, não foi para emagrecer. Ela disse: 'Eu amo cantar, quero cantar até o fim da minha vida. Ultimamente ando me sentindo mal, fraca e muitas vezes cancelo um show por imunidade baixa. O que eu preciso fazer para poder cantar para toda a vida?'. Mas a verdade é que ela sabia que estava com uma gordura visceral enorme, triglicerídeos alto por causa de um comportamento alimentar. Quando eu disse para ela que o que ela precisava para ter saúde era perder 20 kg, apesar de não vir para emagrecer, ela falou: 'É isso que preciso?'. Missão dada é missão cumprida. Ela não está aqui para emagrecer, está aqui para cuidar da saúde dela, manter os cuidados da saúde dela", afirmou.

Sertaneja nega ter feito cirurgia para perder peso

Marília, aliás, já havia falado sobre reeducação alimentar, que levou a uma mudança em seu visual, alvo de elogios dos fãs. "Eu sempre fui a mulher mais feliz do mundo, mas deixaria de ser se tivesse que começar a cancelar shows por qualquer tipo de doença, e olha... o bicho estava começando a pegar, na verdade, já tinha começado faz tempo. A gordura estava compondo mais de 51 % do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Não fazer cirurgia foi uma decisão minha, depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto a esses procedimentos. Passei 7 dias com o balão em fevereiro do ano passado e foram 7 dias sem me alimentar e sem conseguir segurar água dentro de mim", comentou.

Veja também:

 

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade