1 evento ao vivo

Marília Mendonça admite cansaço ao vestir roupas: 'Bebê pressionando diafragma'

À espera do primeiro filho, Marília Mendonça desabafou sobre as mudanças provocadas pela gravidez. Compartilhando sua rotina com os fãs no Twitter, a cantora contou: 'Vestir roupa cansa. O bebê está pressionando o diafragma, portanto, respiração 0'. Em breve, a sertaneja vai pausar a agenda de shows para se dedicar exclusivamente ao momento maternidade e ao nascimento de Léo

1 nov 2019
19h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Marília Mendonça tem usado as redes sociais para dividir com os seguidores o processo da maternidade. Depois de revelar que começou a produzir leite e compartilhar com os fãs alguns desconfortos com a primeira gestação, a cantora relatou sensação de cansaço. "Vestir roupa cansa. O bebê está pressionando o diafragma, portanto, respiração 0", explicou nesta sexta-feira (1). A sertaneja esclareceu rumor sobre agenda de compromissos. "Acreditem apenas nas coisas que forem ditas nas redes oficiais. Tem ocorrido muitos boatos sobre cancelamento de show no mês de novembro. Nenhum show foi cancelado! Todos os que estão na agenda oficial irão acontecer, se Deus quiser. Se algum imprevisto acontecer em relação a qualquer coisa, gravidez, será avisado nas redes oficiais", alertou.

Cantora cita mudanças provocadas por hormônios

Muito ativa no Twitter, Marília já falou sobre a ansiedade pelo nascimento do filho e destacou as transformações em seu corpo. "Quero meu cabelo de volta, meu nariz, minha pele, minha facilidade em dormir, meu humor, poder fazer dieta, minha disposição e o Léo no meu colo... Será que é pedir muito?", disse a artista, que se comparou à personagem Fiona do filme "Shrek". A alteração hormonal faz com que a velocidade de crescimento da cartilagem seja maior, o que pode, eventualmente, provocar uma pequena mudança no tamanho do nariz.

Artista relata inchaço na gravidez

Marília entregou também que, após a gravidez, teve aumento no tamanho do pé, que se achata devido ao peso extra e a mudança na estrutura dos ligamentos do corpo, que passam a ter mais flexibilidade por causa dos hormônios. "Acho que estou usando 40", comentou, bem-humorada. Na web, a jovem de 24 anos confessou ainda estar passando por crise de autoestima: "Faz tempo que não me acho bonita, inclusive desde que eu descobri que estava grávida".

Marília diz que é difícil ser grávida no ramo sertanejo

Em outra ocasião, Marília afirmou que é complicado ser grávida em um ramo predominantemente masculino. "Verdades cruéis demais pra serem lidas rapidamente: é muito complicado ser grávida, independente, num ramo predominantemente masculino. Não que eu sofra preconceito, pois jamais sofri. O que pega é pra tentar explicar pra eles o que tá acontecendo. Quando você é o chefão e os hormônios da gravidez te fazem mulherzinha, você fica vulnerável e isso dá uma raiva pesada", ressaltou no microblog.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade