1 evento ao vivo

Marilia Mendonça adiciona 'apaixonadinha' em seu nome na web após assumir namoro

Em seu perfil do Twitter, a intérprete do hit 'Bem Pior Que Eu' pegou os fãs de surpresa ao trocar o nome para 'apaixonadinha' depois de confirmar relação com o sertanejo Murilo Huff. Um dos assuntos mais comentados desta terça-feira (28), a famosa desconversou ao notar que seu nome estava em primeiro lugar na rede social. 'Nem to lançando música, uai', brincou

29 mai 2019
08h19
  • separator
  • 0
  • comentários

Marilia Mendonça deixou a sofrência de lado e agora está compartilhando o amor na internet após assumir namoro com o cantor Murilo Huff. Em seu perfil do Twitter, a sertaneja resolveu alterar seu nome e agora aparece para seus mais de 2 milhões de seguidores como "Marilia Apaixonadinha Mendonça", novidade que caiu no gosto dos fãs. A nova relação da intérprete do hit "Estranho" ganhou torcida e gerou tanta repercussão que foi parar no ranking de assuntos mais comentados da rede social. "Gente o que que o meu nome tá fazendo nos trends? Nem to lançando música, uai", desconversou a loira.

Namorado de Marilia Mendonça compõe música para famosos

Compositor, goiano e com 23 anos, Murilo conheceu Marilia no início do ano passado e algumas de suas letras se tornaram sucesso na voz da cantora, como o hit "Bem Pior Que Eu". Além dela, outros famosos também estouraram com suas composições, como Michel Teló, Gusttavo Lima e Maiara e Maraisa, que foram as primeiras a revelarem o romance em entrevista na televisão. O jovem foi flagrado aos beijos com a artista no casamento da mãe dela, Ruth, e também curtiu a festinha de luxo de Neymar, em Paris, no início do ano. Saiba mais sobre Murilo Huff!

Cantora tem insônia por morte de Gabriel Diniz

Apesar do clima de romance, Marilia Mendonça está tendo dificuldades de dormir após morte do cantor e amigo Gabriel Diniz. "O dia ontem foi estranho, triste e escuro. Faltou até energia em casa. A noite foi pesada", garantiu a cantora. De acordo com ela, o clima estava tão ruim que a cantora teve problemas para dormir. "Dormi 3 horas, depois acordei e, então, voltei a cochilar. Fico com medo de novo. Sinto saudade. Depois dormi mais um pouco, mas logo perdi o sono de novo. Sinto medo. Sinto saudade", declarou. O corpo do nordestino foi velado sob muita emoção do pai, Francisco, e da namorada, Karoline Calheiros.

Maiara e Maraisa ressaltam alegria do cantor no último adeus

As patroas Maiara e Maraisa ressaltaram no Instagram a alegria de Gabriel Diniz e se despediram do artista com uma foto abraçadas a ele: "Vamos sentir falta da energia maravilhosa que ele tinha. Nunca encontramos com ele pra não sair mais felizes do que chegamos. Nos deixou fazer parte da sua trajetória musical, nos ensinou muito com a sua garra, profissionalismo, amizade, alegria, carinho, respeito e amor em tudo que fazia e com todos à sua volta. Vai nos deixar uma saudade muito grande. Que Deus conforte a família".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade