1 evento ao vivo

Marília Mendonça adere ao jejum intermitente e rebate crítica por nova dieta

Marília Mendonça iniciou nova fase do projeto de emagrecimento após a gravidez do primeiro filho. Dessa vez, a artista aderiu ao jejum intermitente para lidar com ansiedade e a chegada da maternidade. 'Vários problemas com o Léo sem fazer totô, mas já está resolvido. Além disso, assuntos profissionais e familiares por resolver, mas nada de foco para eliminar qualquer questão da lista. Espero que o jejum ajude', apontou

11 fev 2020
12h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Marília Mendonça iniciou uma nova fase da dieta. A cantora começou um processo de reeducação alimentar logo na primeira semana de 2020. De lá para cá, a rainha da sofrência já notou as diferenças no corpo fruto de sua dedicação. Tentando melhorar o projeto de emagrecimento, a artista resolveu potencializar os resultados ao aderir ao jejum intermitente. "Primeiro dia de jejum", afirmou a sertaneja em publicação no Twitter nesta segunda-feira (10). Em resposta a notícia, a mãe de Léo foi criticada por apostar em uma dieta restrita após a gravidez. De acordo com o internauta, ela não deveria realizar técnicas intensas para emagrecimento. "Chocada estou por sua afirmação de que estou amamentando. Vamos se informar, mulher!", lamentou a namorada de Murilo Huff ao rebater o comentário.

Jejum intermitente é uma tentativa para lidar com a ansiedade

Marília Mendonça revelou que, além de tentar melhorar o projeto de emagrecimento, o jejum intermitente também poderia ser uma arma para a ansiedade. Com muitas responsabilidades após a chegada da maternidade, ela espera que a nova fase da dieta a ajude neste processo. "Vários problemas com o Léo sem fazer totô, mas já está resolvido. Além disso, assuntos profissionais e familiares por resolver, mas nada de concentração ou foco para eliminar qualquer questão que seja da lista. Espero que o jejum ajude. Esperando", apontou a artista.

Léo não se adaptou a amamentação: 'Ficava muito estressado'

Marília Mendonça não está amamentando o filho, Léo. A cantora revelou que o herdeiro teve dificuldade em se adaptar ao peito da mãe. "Ele teve bastante dificuldade porque eu não tenho bico no peito e ele nasceu um pouquinho antes da hora. Como não aconteceu essa primeira mamada do jeito que o pediatra gostaria que fosse, do jeito a gente esperava, contratamos imediatamente a fonoaudióloga para ajudar na pega do Léo. O Léo ficava muito estressado. E eu ficava estressada, porque ele chorava muito", explicou.

Marília Mendonça revela que filho foi diagnosticado com icterícia

A sertaneja ainda revelou que o filho foi diagnosticado com uma doença que o impediu de aceitar a amamentação. "Um pouco depois, pulando um tempo, o Léo foi diagnosticado com icterícia. Um grau alto, e aí fomos tratar a questão, fazer a fototerapia... Eu mãe de primeira viagem, sabendo de nada que tava acontecendo na minha vida, fomos procurar a causa da icterícia que não foi diagnosticada no parto. Excluímos a possibilidade incompatibilidade sanguínea e também de qualquer doença no fígado... Estava relacionado à baixa ingesta", apontou.

(Por Ana Clara Xavier)

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade