1 evento ao vivo

Marília Mendonça aconselha solteiros a beijarem no Dia dos Namorados:'Aproveita'

A cantora, solteira desde agosto do ano passado, quando terminou o noivado de 7 meses com o empresário Yugnir Ângelo, orientou os seguidores que não têm com quem comemorar a data nesta terça-feira (12) a curtir com os demais solteiros. 'Eu sei que está sendo um dia difícil, eu sei está sendo complicado', disse, antes de sugerir: Se organizar, todo mundo beija'. Veja o vídeo na galeria!

12 jun 2018
15h58
atualizado às 16h02
  • separator
  • comentários

Marília Mendonça usou seu bom-humor para brincar com os seguidores solteiros sobre o Dia dos Namorados, celebrado nesta terça-feira (12). A cantora sertaneja que terminou o noivado com Yugnir Ângelo em agosto de 2017 e, recentemente, negou viver um romance com o amigo Henrique, da dupla com Juliano, pediu para os internautas curtirem entre si enquanto não têm compromisso amoroso com outra pessoa.

'Se organizar todos os solteiros, todo mundo beija!'

A artista iniciou o vídeo ao som de uma música melancólica. "Em nome dos solteiros do meu Instagram... Eu sei que está sendo um dia difícil, eu sei está sendo complicado para quem é solteiro. Mas são só 24 horas. E queria dizer que eu tive uma ideia", começou a Marília Mendonça, elogiada ao aparecer mais magra nas redes sociais. Já ao som de sertanejo, ela declarou: "Se organizar todos os solteiros que eu estou vendo reclamando aí, gente, todo mundo beija! Sejam inteligentes! Aproveita! Pega aquela pessoa que está reclamando do Dia dos Namorados e vamos se beijar". Em seu Twitter, a goiana apareceu cantando e dançando a música "Din Din Din", de Ludmilla, e garantiu: "Calma, é só um dia, são só 24 horas, você vai sobreviver".

Marília Mendonça aconselha fãs: 'Se afaste de pessoas nocivas'

Preocupada com os seus fãs, Marília Mendonça, que já relatou o bullying sofrido na adolescência, usou a internet para aconselhar os fãs sobre os momentos difíceis da vida e pediu que eles fiquem longe de pessoas que possam deixá-los abalados psicologicamente. "Fiquei sabendo de mais um suicídio hoje. Não era alguém que eu conhecia. Mas a sombra que essas notícias nos deixam são cruéis. Por favor, mais uma vez, isso não é uma opção... Há sempre um jeito pra tudo. Eu não sei o que você tá passando, não sei da sua dor, mas sei que você é forte. Vai passar. Tudo sempre passa", escreveu. "Dá uma olhada ao seu redor. Quanta gente que luta todos os dias pra sobreviver. Conviva com pessoas lutadoras. Sei que anda cada vez mais difícil, mas a gente vai conseguir. Se afaste de pessoas nocivas. Se afaste", pediu a artista.

(Por Carol Borges)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade