0

Marido revela affair de Ana Hickmann e Paulo Zulu no passado

Apresentadora lembrou momentos do casamento com Alexandre Corrêa e foi surpreendida quando o empresário entregou seu affair

4 dez 2018
12h45
atualizado às 13h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Ana Hickmann e Alexandre Corrêa estão casados há 20 anos e revelaram detalhes do relacionamento no canal do Youtube da apresentadora. O empresário lembrou a primeira vez que viu a esposa e entregou o affair dela com Paulo Zulu no passado.

Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, entregou affair da apresentadora com Paulo Zulu no passado
Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann, entregou affair da apresentadora com Paulo Zulu no passado
Foto: AGNews / PurePeople

"A primeira vez que eu te vi você estava namorando o Paulo Zulu", disse. "Eu nunca namorei o Paulo Zulu", garantiu a ex-modelo. "Então você estava ficando com o Paulo Zulu", afirmou o ex-agente. "Isso, sim. Eu nunca tinha contado isso para ninguém. Foi só uma ficada", garantiu Hickmann.

Casal já foi dono de agência de DJ e estúdio fotográfico

Hoje em dia, a apresentadora possui uma rede de escolas. Mas, no passado, a artista foi dona de uma agência de DJs com o marido. "Foi uma aventura", garantiu Alexandre. Este não foi o único empreendimento do casal. "Nós também já tivemos um estúdio fotográfico. Foi muito legal", contou a artista. "Foi muito badalado. Os melhores fotógrafos do país fotografaram lá. O Almódovar [Pedro, diretor de cinema] fez teste lá. Foi um momento da carreira da Ana decolar", lembrou o empresário.

Apresentadora lembra crise no relacionamento com o marido

Ana ainda entregou que passou por um momento tenso com o marido. Isso porque o empresário vendeu o apartamento em que moravam com tudo dentro. "Foi o meu primeiro apartamento da vida, decorei tudo no capricho e tive a primeira máquina de lavar. Era apegada a cada item que tinha lá. Eu estava pensando que a gente ia sair para ver um imóvel, pensa, ver as prestações. Ele desceu depois do almoço e voltou duas horas depois: 'Amor, vendi com tudo dentro!'. Eu só pude levar a minhas calcinhas. Eu te odiei durante anos por causa disso. Você acabou com o meu sonho da casinha", lamentou. "Eu fui um lixo. Eu comprei o apartamento por X e vendi com 35% de lucro. Eu achei que ela ia ficar feliz, mas ela quase me matou. Se eu pudesse voltar no tempo e pedir perdão para a Ana, eu voltava. Essa moça chorou...", desculpou-se o empresário.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade