0

Marido elogia look de Juliana Paes no desfile da Grande Rio: 'Gostei de tudo'

Empresário conversou com o Purepeople sobre o figurino da mulher na Avenida

12 fev 2018
17h52
  • separator
  • comentários

Juliana Paes retornou à Marquês de Sapucaí como rainha de bateria da Grande Rio na madrugada desta segunda-feira (12). Carlos Eduardo Baptista, marido da atriz, acompanhou a morena na concentração da agremiação, e elogiou a fantasia da mulher. "Gostei de tudo", comentou o empresário ao Purepeople , surpreendendo a artista: "Gente, vocês estão conseguindo fazer ele falar?". Baptista ainda entregou que não interferiu no figurino da mulher". "Não costumo (opinar). Ela tem bom gosto. Ela sabe", garantiu.

Atriz não tem superstição para entrar na Avenida: 'Rezo'

A intérprete da Bibi Perigosa, da novela "A Força do Querer", revelou que não possui nenhuma superstição específica para entrar na Avenida: "Você sabe que não? Mas eu rezo muito". Antes de desfilar, a atriz foi filmada se benzendo e fazendo o sinal da cruz em frente aos ritmistas da escola de samba. À TV Globo, a morena revelou ansiedade: "Dá um nervosismo, uma ansiedade. Mas acima de tudo eu tô muito alegre, muito feliz de estar aqui. Já desfilei umas 15 vezes, já vim nos carros, na comissão de frente, em tudo que é canto da escola. E mais para frente, venho nas alas da baiana".

Artista intensifica treinos para desfile: 'Silhueta mais enxuta'

No final de janeiro, logo após retorno da viagem para os Estados Unidos, a mãe de Pedro e Antônio contou que ia correr atrás de malhar para enxugar a silhueta para o desfile da Grande Rio: "Vou ficar mais de olho na alimentação e intensificar os treinos porque quero estar com a silhueta mais enxuta para o dia do desfile por existir uma expectativa das pessoas. Mas eu não tenho a pretensão de atender em 100% a essa expectativa". Porém, no dia da feijoada na quadra da agremiação, a atriz deixou a dieta de lado: "Sabe o que eu acho? Se você fica na paranoia da dieta que graça tem o Carnaval? Tem que ter uma linha do meio, um caminho que você consiga ficar bonita pra agradar os olhos das pessoas, mas que você também consiga se divertir e agradar o corpo que gosta de comer".

(Com apuração de Bianca Venturotti e texto por Tatiana Mariano )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade