0

Marido define Marina Ruy Barbosa como 'sensual' em nova novela: 'Muito bonita'

Atriz compartilhou conversa divertida com Xande Negrão no Stories

11 jan 2018
08h46
  • separator
  • comentários

O marido de Marina Ruy Barbosa, Xandinho Negrão, assistiu ao último capítulo de "Deus Salve o Rei", nesta quarta-feira (10), e deu sua opinião sobre a personagem da atriz na novela, Amália, considerada empoderada pelo público. Em seu Stories, a ruiva compartilhou uma conversa divertida com o empresário, com quem completou dois anos ao lado recentemente. "Amália tá muito sensual", disparou o piloto. "Sensual?", questionou a ruiva, que discordou: "Nada sensual, amor". "Muito bonita", elogiou Xande.

Marido evita ver cenas quentes da atriz: 'Selinho está bom'

Em entrevista recente, Xande contou que procura não assistir as cenas mais quentes da mulher: "Acompanho tudo. Eu evito (cenas fortes), mas eu entendo". "Acho que pior do que 'Justiça' não vai ter mais", brincou sobre a série onde a atriz surgiu nua em cena e teve sequências de sexo com Jesuíta Barbosa. Questionado sobre a parceria da ruiva com Romulo Estrela na trama das 19h, Xandinho disparou: "Só selinho está bom".

Artista dispensa ciúmes em relacionamento: 'Muita confiança'

Marina garantiu que ciúmes não possui espaço em seu casamento. No passado, a atriz pediu para o marido deixar de seguir mulheres nas redes sociais, mas afirmou que sente mais segura atualmente: "Eu era bem ciumenta, mas acho que têm pessoas que tiram o melhor de você, e outras, o pior. Sinto que, com Xandinho, eu sou a minha melhor versão. Ele me dá paz, segurança. Então, mesmo na correria, isso me tranquiliza. É um relacionamento de muita confiança. Não tenho motivo para ser ciumenta".

Ruiva entrega ritual para gravar novela: 'Grito e bato os pés no chão'

A atriz surpreendeu ao revelar que possui um ritual inusitado para começar a gravar como a Amália: "Dou um grito de guerra, bato os pés no chão e fica todo mundo me imitando". Segundo Marina, o método ajuda a encontrar a força da plebeia: "Amália tem um vulcão dentro dela. Não é frágil. É uma mistura de fogo e terra, mas também sabe ser romântica e ter momentos de delicadeza".

(Por Tatiana Mariano )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade