2 eventos ao vivo

Marido de Simone defende cantora de crítica a look: 'Brilho dela jamais apagará'

O empresário Kaká Diniz mostrou um teaser do novo sucesso da dupla, 'Qualidade de vida', em seu Instagram e, nos comentários, uma seguidora criticou. 'Arruma outro estilista para Simone urgente! Tem alguém tentando apagar o brilho dela com esses looks horríveis', escreveu. 'O brilho dela jamais apagará, muito menos em uma roupa. Deus te abençoe', respondeu o marido da artista.

12 jan 2019
13h08
  • separator
  • comentários

Simone foi alvo de crítica de uma internauta por conta do look usado por ela no clipe de "Qualidade de vida", lançada nesta semana com a irmã, Simaria, e em parceria com a funkeira Ludmilla. Em postagem feita pelo marido da baiana, Kaká Diniz, sobre o novo hit, uma seguidora alfinetou. "Arruma outro estilista para Simone urgente! Tem alguém tentando apagar o brilho dela com esses looks horríveis", escreveu sobre a integrante da dupla, cujo retorno aos palcos vai acontecer após o Carnaval. Algum tempo depois, o empresário saiu em defesa da mulher. "O brilho dela jamais apagará, muito menos em uma roupa. Deus te abençoe", escreveu Kaká, que encantou ao mulher ao fazer uma declaração romântica no banheiro do casal.

'Sensual e confortável', afirma stylist sobre look

Em entrevista anterior ao Purepeople, Alberth Franconaid, estilista responsável por produzir a dupla, falou sobre o estilo da irmã mais nova de Simaria. "A Simone é muito apegada ao conforto. Nós recorremos ao macacão com decote profundo, como uma forma de marcar a silhueta e valorizar o colo e busto da cantora, a deixando autoconfiante, sensual e confortável ao mesmo tempo", argumentou o especialista.

Simone admite problemas com autoestima: 'Não tenho coragem de colocar biquíni'

Em entrevista anterior, Simone falou sobre a relação com seu corpo. "Não tenho coragem de colocar biquíni para ir na praia. Minha vontade colocar uma burca. Agora eu estou correndo atrás do prejuízo", disse a sertaneja, que diminui carboidratos e proteínas em seu cardápio. Ela também explicou que gosta de publicar fotos produzidas na web: "Eu sou verdadeira. Eu não gosto de ver trem feio na internet. Gosto de ver coisa bonita para me motivar. Eu não quero ficar diferente do que sou de verdade por que às vezes as pessoas me olham na rua e falam: 'Olha! A desgramada é feia ao vivo'".

'Não tenho vontade nenhuma de carreira solo', diz cantora

Em meio a rumores de que, depois de demitirem uma parte dos funcionários, ela e Simaria não iriam mais cantar juntas, Simone esclareceu no Instagram Stories: "Eu não tenho vontade nenhuma de fazer carreira solo e não me vejo sem minha irmã no palco. Parece que falta metade... Então nesse momento, daqui pra frente, não me vejo sem ela. É mentira, não procede. A gente tem um monte de show para fazer pra vocês. Estou morrendo de saudades de cantar para vocês e a Simaria também.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade