3 eventos ao vivo

Marido de Simaria, sem camisa em foto, ganha beijo da cantora: 'Te quero'

A irmã de Simone postou uma foto na qual ela e o espanhol Vicente estavam abraçados dentro de uma cachoeira. 'Te quero com toda minha alma! Feliz dia dos namorados', legendou, em espanhol, a sertaneja. Sem camisa no clique, o empresário ganhou elogios dos internautas, bem como a química entre os dois. 'Que marido, hein?', brincou uma fã. 'Casal perfeito', opinou outra.

12 jun 2019
20h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Discreta ao postar registros da família, Simaria compartilhou uma foto com o marido, Vicente, no Dia dos Namorados, comemorado nesta quarta-feira (12). No clique romântico, a irmã de Simone apareceu abraçada ao companheiro que estava sem camisa em uma cachoeira. "Te quero com toda minha alma! Feliz dia dos namorados", escreveu, em espanhol - língua nativa do marido que Simaria também domina com fluência. A química entre a sertaneja e o empresário, com quem os herdeiros do casal foram comparados em post recente, e a silhueta dele roubaram a cena nos comentários. "Que marido, hein?", "Casal perfeito", "Tô no chão" e "Um casal bonito desses" foram algum das opiniões deixadas pelos admiradores.

'Não pega no meu pé', afirmou a cantora

Em entrevista anterior, ela destacou a cumplicidade dos dois. "Meu marido é da hora. O cara não pega no meu pé, eu uso a roupa que eu quero, vou pra onde eu quero, falo com todo mundo, faço amizade com homem, meu marido é massa. Eu também não pego no pé dele, não tem essas coisas lá em casa", elencou Simaria. A intérprete de "Qualidade de Vida" ainda revelou que, desde a infância, sonhava em se casar com um estrangeiro. "Desde pequena eu já falava: 'vou casar com homem de fora do país, não vou casar com brasileiro, não'. Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos. Não vou querer casar com homem pra ficar me botando chifre toda hora, não. Eu arranco logo a 'pingola' dele. Sou brava! Eu digo: 'Não brinca comigo, não, que você acorda sem a torneira, viu, meu amor?", contou a artista, cuja renovação dos votos de casamento aconteceu em canyon nos EUA.

Marilia Mendonça homenageia Murilo Huff em 1º Dia dos Namorados com ele

Quem também comemorou o dia especial acompanhada de seu par romântico foi Marilia Mendonça: a goiana compartilhou um clique de sua mão com a do namorado, Murilo Huff, e destacou os aprendizados trazidos com a relação. "Feliz vida pra nós. Feliz vida por tudo que passamos pra estar aqui. Feliz vida por tudo que ensinamos e aprendemos. Nunca algo me fez crescer tanto quanto o nosso relacionamento. Você me trazendo sempre um pouco da sua paciência e eu te levando um pouco de toda a minha urgência e euforia. Finalmente, felizes. Te amo, muito! E aquela missão que você disse que tinha, de me fazer feliz, saiba que tá conseguindo cumprir direitinho. As nossas diferenças são o tempero do nosso amor. Feliz dia dos namorados! Você me trazendo sempre um pouco da sua paciência e eu te levando um pouco de toda a minha urgência e euforia. Finalmente, felizes", escreveu.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade