0

Marido de Patricia Abravanel encanta web com foto fofa da filha: 'Princesinha'

Fabio Faria compartilhou clique no Instagram, nesta sexta-feira (28). O registro de Jane, de 11 meses, chamou atenção no Instagram. 'Maravilhosa', disse um. 'Que criança linda', elogiou outra. 'Fofinha', disse uma terceira. 'Que bonequinha', disparou uma internauta. 'Tem genética boa', avaliou mais um. 'A cara da mamãe', apontou outro seguidor do deputado federal

28 dez 2018
13h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Fabio Faria encantou a web ao compartilhar foto da filha, Jane, fruto da união com Patricia Abravanel, nesta sexta-feira (28). Na imagem, a pequena aparece usando um look com estampa de arabesco suave em tom rosè. "Minha princesinha", escreveu o deputado federal na legenda do registro. Nos comentários, os seguidores se derreteram. "Maravilhosa", disse um. "Que criança linda", elogiou outra. "Fofinha", disse uma terceira. "Que bonequinha", disparou uma internauta. "Tem genética boa", avaliou mais um. "A cara da mamãe", apontou outro. Além da menina, filmada falando as primeiras palavras, Fabio e Patricia também são pais de Pedro, de 3 anos.

Político se declara para os filhos

No início da semana, Fabio se declarou para as crianças nas redes sociais. "Como eu sou enlouquecido por esse pitoco. Como uma pessoa com 4 anos de idade pode deixar a gente tão bobo! Ele é brincalhão, engraçado, empolgado com tudo, esportista, aventureiro e todo cheio de charme. Quero agradecer ao meu Papai Noel que tantas vezes que eu sonhei com ele, escrevi cartas, deixei o leitinho com bolacha, eu não sabia que ele estava preparando o meu maior presente que foi o Pedro e depois veio a Jane, minha princesa, eu tinha medo de não conseguir amá-la como eu amava o Pedro. Acho que todo pai quando vai ter o segundo filho, pensa assim. Mas ela veio pra me matar, cheio de personalidade, inteligentíssima, viva, super bem resolvida e com um sorriso que deixa o papai babando. Eu amo muito minha pitoquinha!", afirmou o marido de Patricia, grávida do terceiro filho do casal.

Deputado exalta amor por Pedro e Jane

Fabio também mencionou a vinda do herdeiro, cujo nome já foi discussão no grupo de WhatsApp da família, ao homenagear a caçula e o primogênito: "Então hoje no dia do Natal eu quero agradecer ao meu Papai Noel, por ter me dado muito mais do que eu precisava, ainda vem mais um a caminho mas agora eu sei que outra janela de amor se abrirá e vou amá-lo como eu amo os dois pitocos! Obrigado meu Deus. Eu não merecia tudo isso do Senhor. Quero poder retribuir o tanto que me foi dado. Eu espero que o Papai Noel atenda a todos os pedidos e que cada um de nós possamos evoluir como cidadão e agradar o nosso papai do céu".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade