6 eventos ao vivo

Marido de Patricia Abravanel baba pelo filho Pedro: 'Feliz, estiloso, carinhoso'

Filho mais velho de Patricia Abravanel e Fabio Faria, Pedro ganhou uma declaração de amor do pai ao completar 5 anos neste sábado (14). 'Ele é feliz, atleta, todo estiloso, carinhoso e toma conta dos irmãos. O melhor irmão mais velho que meus filhos poderiam ter', se derreteu o deputado, pai também de Jane, de 1 ano, e Senor, de 5. Fabio compartilhou ainda um vídeo com vários momentos do primogênito

15 set 2019
10h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Filho mais velho de Patricia Abravanel e Fabio Faria, Pedro ganhou homenagem do pai ao comemorar 5 anos. O deputado federal pelo Rio Grande do Norte compartilhou um vídeo com vários momentos do primogênito. Na véspera, o parlamentar já havia postado fotos da família em dia de lazer. Além de Pedro, aniversariante deste sábado (14), Patricia, filha número quatro de Silvio Santos, e Fabio são pais de Jane, de 1 ano, e de Senor, de cinco meses, batizado com o mesmo nome do dono do SBT e protagonista de ensaio newborn com direito a aviãozinho de dinheiro.

'Filho, prometo de dar muito amor e ser o máximo presente'

Em texto publicado em sua conta de Instagram, o deputado foi só elogios para o filho mais velho. "Meu filho hoje faz 5 anos de idade e eu fiz também junto com ele 5 anos de vida plena. Não existe como pensar nem por um segundo em viver sem o Pedro. Ele é feliz, atleta, todo estiloso, carinhoso e toma conta dos irmãos", iniciou o marido de Patricia, envolvida em polêmica por comentário feito no programa do pai. "O melhor irmão mais velho que meus filhos poderiam ter e o nosso primogênito que eu e a minha Patricia amamos de paixão. Filho, o que eu posso te prometer e te dar muito amor, tentar ser o máximo presente, te educar, te preparar pra enfrentar o mundo e honrar a nossa família! Você é muito especial e o meu amor por você é infinito!!", se derreteu o parlamentar.

Família de Silvio Santos vai crescer duas vezes

Faltando meses de três meses para comemorar 89 anos, Silvio Santos tem dois motivos para soltar a sua tradicional gargalhada. O dono do SBT vai ser vovô pela 13ª vez e bisavô pela quarta. Sua filha caçula, Renata Abravanel, está grávida pela segunda vez e agora terá um menino. Já sua neta Vivian Abravanel, mãe de um garotinho, espera uma menina. O apresentador é pai de seis mulheres - Cynthia e Silvia, do casamento com Maria Aparecida, morta vítima de câncer no final dos anos 1970, e Daniela, Patricia, Rebeca e Renata, da união com a novelista infantil Iris Abravanel. A primogênita lhe deu três netos (Thiago, Lígia e Vivian); Silvia é mãe de duas (Luana e Amanda); Daniela e Patricia têm três (Gabriel, Manoela e Lucas; Pedro, Jane e Senor); e Renata, uma (Nina). Os bisnetos do dono da emissora paulista são Miguel, Davi (filhos de Lígia) e Matheus (herdeiro de Vivian).

Mãe de 3, Patricia descartou ter mais filhos

Em recente entrevista, a apresentadora do "Topa ou Não Topa" afirmou que se dependesse ela e se soubesse que caso engravidasse novamente de uma menina, iria aumentar a família. "No entanto, o Fábio (Faria, marido) bateu o martelo e não quer mais filhos, pois cinco pessoas na família é um ótimo número e cabe no carro", explicou Patricia, que garantiu ter se encontrado na maternidade. "E, depois da chegada da Jane, foi uma transformação ser mãe de menina e de três pessoinhas", completou definindo a personalidade da filha do meio como "arteira".

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade