0

Marido de MC Marcelly a chama de gorda, fiscaliza peso e web detona: 'Encosto'

Internautas entraram em apoio a funkeira nas redes sociais após episódio do reality

1 mai 2017
09h24
  • separator
  • comentários

Nos últimos episódios do "Power Couple Brasil ", programa no qual os ex-BBBs Nasser e Andressa são finalistas com Lorena e Diego Cristo, uma polêmica foi levantada pelas redes sociais. É que Frank Cavalcante, marido e empresário de MC Marcelly, chamou a funkeira de "gorda" enquanto ela praticava exercícios físicos pelas escadas da mansão, na qual estiveram hospedados durante as gravações do reality show. E, isso, não foi em apenas um dia. Em outro momento, enquanto ela corria na esteira, ele voltou alertar que ela não parava de comer.

Internautas reprovam Frank por fiscalizar peso de Marcelly

Na web, os internautas desaprovaram a atitude do marido da cantora e, até, chegaram a pedir por separação do casal. Até Valesca Popozuda, que planeja voltar a atuar em novelas, entrou em defesa da artista no Twitter. "Ela está ótima em seu peso. Ele que está mole demais", publicou a dona do hit "Beijinho no Ombro". "Produção tira o Frank e deixa só a Mc Marcelly?", "Eu sei que não tenho nada a ver com a tua vida, mas se você está lendo esse tweet, larga desse homem!", "Deixa de ser subordinada e vai comer o que você quiser e o quanto você quiser!", Nunca pensei na Marcelly sendo manda por macho", "Eliminem a MC Marcelly se ela não eliminar esse encosto", "Nunca conseguiria viver com um marido fiscal de peso", foram alguns dos comentários do público na rede social.

Funkeira eliminou 10 kg após fama: 'Comia muito'

Em entrevista à apresentadora Fátima Bernardes - apresentadora bastante elogiada nessa fase solteira -, a cantora contou que já esteve acima do peso e que secou após estourar na fama. "Tenho 1,61m e cheguei a pesar 66 quilos. Hoje, estou com 55 quilos, mas quero chegar aos 50. Quando era mais 'cheinha', era mais feliz. Podia comer o que eu queria. Mas ficava muito cansada fazendo show. Perco bastante calorias fazendo shows, só que comia muito e engordava tudo durante a semana", disse ela à mãe de Bia e Laura Bonemer, novas amigas da ex-BBB Emilly Araújo.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade