6 eventos ao vivo

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão avaliam vida de casados

'Eu sou sortudo', afirmou o empresário durante o lançamento do livro da atriz em SP

4 dez 2017
18h10
atualizado às 18h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Marina Ruy Barbosa se casou no começo de outubro com Xande Negrão e já começou a se dedicar à novela "Deus Salve o Rei", prevista para estrear em 9 de janeiro de 2018. Durante o lançamento de seu livro, "Inspirações" em São Paulo, o marido prestigiou a atriz. "Tão linda... Eu sou sortudo. Estou muito feliz. A vida está corrida porque tenho meus projetos também, que são fora do Rio, e ela está começando a novela, mas estamos administrando isso. Sempre que dá, dou uma escapada para o Rio", disse o empresário ao "Glamurama".

O casal, que se divertiu com Bruno Gagliasso ao marcar presença no GP do Brasil, consegue conviver mais aos fins de semana, como explicou a ruiva. "Chego das gravações e minha casa é meu refúgio, meu porto seguro. Por enquanto não conseguimos ficar a semana inteira juntos, mas uma hora vai dar, né? Estamos nos adaptando, nos acertando. Ficamos mais juntos no fim de semana. Ele é um supercompanheiro, me dá muita paz", destacou Marina, cujos futuros herdeiros já tem nome escolhido pelo casal. A jovem de 22 anos contou ainda que está se adaptando à nova rotina: "está muito corrido. Foi tudo ao mesmo tempo, né? Novela, o lançamento do livro, o casamento, o Emmy em Nova York... Tenho gravação de segunda a sábado. Foi tudo junto, vida nova, casa nova, eu ainda estou me acostumado com isso".

Após se lançar no mercado editorial, a atriz explicou, no entanto, que não tem planos de seguir carreira no mesmo. "Escrever um livro era uma coisa que nunca esteve nos meus planos. Não quero ser escritora e não tenho nem pretensão para tal. Cada vez mais me sinto responsável por aquilo que eu passo para as pessoas. Com as redes sociais tenho uma responsabilidade grande. Ainda sou muito nova, tenho só 22 anos, mas comecei a trabalhar cedo. Fico questionando qual meu lugar no mundo, como atriz, como cidadã, como mulher", ponderou a artista, clicada com uma cobra nos bastidores do novo trabalho. Ela rejeitou ainda um livro sobre a própria história: "Cada um sabe de si. Acho que sou muito nova para uma biografia, ainda não vivi nada que valesse a pena colocar num livro. Quem sabe daqui a alguns anos, mas agora não, de jeito nenhum".

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade