4 eventos ao vivo

Marido de Marina Ruy Barbosa se derrete em foto da atriz: 'Razão da minha vida'

A atriz apareceu em looks poderosos nos bastidores de uma campanha fotográfica da Colcci, marca da qual é garota-propaganda. Nos comentários, o marido dela, Xande Negrão, fez um comentário carinhoso. 'Razão da minha vida', escreveu o empresário. A silhueta definida de Marina Ruy Barbosa também rendeu muitos elogios, vindos de admiradores anônimos e amigos famosos.

21 jul 2019
10h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Marina Ruy Barbosa compartilhou no Instagram os bastidores da uma nova campanha que protagonizou e ganhou elogios de fãs e amigos e uma declaração do marido, Xande Negrão. "Razão da minha vida", escreveu o empresário para a atriz, comparada à modelo Gisele Bündchen em foto recente. A mãe de Marina, Gioconda, também comentou: "Gata! Miau!". "Deslumbrante", caracterizou o promoter David Brazil. "Linda!", elogiou ainda a atriz Josie Pessoa, com quem Marina dividiu o set de "O Sétimo Guardião".

Barriga definida chama atenção em foto

Em uma das fotos, Marina posou com um cropped branco e uma calça verde e a silhueta definida da ruiva foi alvo de comentários. "Um corpo é um corpo", afirmou uma fã. "Que corpaço lindo", parabenizou outro. Em entrevista recente ao Purepeople, a jovem contou que, quando está fora da TV, consegue dedicar mais tempo aos cuidados com o corpo. "Quando não estou no ar, tenho mais tempo de me cuidar, de malhar. Porque a atividade física, pra mim, tem o benefício de deixar o corpo do jeito que eu quero, mas também tem a ver com prazer. Adoro me exercitar, me manter saudável e com energia", disse a global, ainda sem previsão de retorno à TV.

Atriz teve Instagram hackeado duas vezes

Na semana anterior, Marina viveu uma situação complicada no mundo virtual: viu sua conta ser hackeada no Instagram ser hackeada por dois dias consecutivos. Na primeira vez, durante a madrugada de terça-feira (16), teve ajuda de Kéfera Buchmann para se tranquilizar. "Um beijo pra fada mais sensata, Kéfera, que ficou no Whatsapp comigo me acalmando na madrugada enquanto eu entrava em parafuso", escreveu no Twitter, lamentando sobre os fãs que clicaram no link postado pelo hacker. "Peço desculpas a quem caiu nessa armadilha maldosa e acessou aos links. Deixo aqui meu obrigada a todos que me ajudaram, que se preocuparam em me alertar do ocorrido com e-mails, mensagens e ligações", postou. No dia seguinte, a situação se repetiu e, ao recuperar a conta, sinalizou no Twitter. "Voltei lá no Instagram, ok? Tudo certo... Agora vai. Instagram, amém!", tuitou.

Fã com depressão ganha conselho: 'Procure ajuda de um profissional'

Ao responder perguntas de fãs nas redes sociais, Marina recebeu um pedido de conselho de uma admiradora que passava por depressão. "Procure ajuda de um profissional se puder. Escute músicas que te acalmem, encontre objetivos e metas que te façam feliz e te faça se sentir realizada para que isso seja um impulso para você sair dessa. E apoio de pessoas que realmente gostam e querem o seu bem. Ficar perto de quem você se sinta à vontade para ser 100% você. Sem amarras. Sem máscaras. Sem medos e preocupações. E chore quando sentir vontade", escreveu a jovem, acrescentando: "Depressão não é frescura. E precisa ser cuidada e algumas vezes, medicada".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade