0

Marido de Ivete acompanha cantora em enterro do irmão

Ivete Sangalo compareceu ao enterro do irmão Jesus Dias Sangalo.

8 nov 2019
14h52
atualizado às 16h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Ivete Sangalo compareceu ao enterro do irmão Jesus Dias Sangalo nesta sexta-feira (08). A cerimônia de cremação aconteceu em Salvador, na Bahia, e contou com a presença de familiares, que consolaram a artista no momento da despedida.

De óculos escuros e com uma roupa azul claro, Ivete se mostrou abalada. Nas imagens, ela aparece ganhando beijos e abraços ao deixar o Cemitério Jardim da Saudade, por volta das 12h30, na companhia do marido, Daniel Cady. O ritual restrito a pessoas conhecidas contou um esquema de segurança. O velório ocorreu na noite desta quinta-feira (07) no hospital onde ele estava com a presença de irmãos e parentes.

Irmão de Ivete morreu por complicações após cirurgia bariátrica

Aos 54 anos, Jesus Dias Sangalo morreu na quinta-feira (07) após passar cerca de 80 dias internado no Hospital Santa Izabel, em Salvador. Ele havia realizado uma cirurgia bariátrica e sofreu uma infecção generalizada por causa de algumas complicações no pós-operatório.

Ivete Sangalo é consolada em cerimônia de cremação do irmão, Jesus Sangalo, após morte nesta sexta-feira, dia 08 de novembro de 2019
Ivete Sangalo é consolada em cerimônia de cremação do irmão, Jesus Sangalo, após morte nesta sexta-feira, dia 08 de novembro de 2019
Foto: AGNews, Icaro Cerqueira / PurePeople

Jesus Dias Sangalo teve infecção generalizada e entrou em coma

Desde o ano passado, o irmão de Ivete deu entrada no hospital com uma sepse abdominal (resposta do organismo a uma infecção) e realizou uma cirurgia de emergência para conter o problema.

Após o tratamento, passou alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Santa Izabel, sob cuidados de ventilação mecânica e suporte circulatório. O irmão de Ivete ficou em coma induzido por alguns dias. O quadro dele melhorou em setembro, mas, logo depois, Jesus voltou a ficar mal de saúde. 

Irmão da cantora era empresário e trabalhou com Ivete Sangalo

Jesus Dias Sangalo era empresário trabalhou por algum tempo na produtora de Ivete, a Caco de Telha. Após um tempo, ele deixou a empresa e passou a se dedicar aos negócios pessoais, chegando a ser dono de fazendas no interior da Bahia. Em entrevista à Veja, Ivete Sangalo negou briga com o irmão, um rumor forte entre os soteropolitanos.

 "Nunca brigamos, apenas paramos de trabalhar juntos. Existe uma discussão de relacionamento que ele decidiu tornar pública. Respeitei isso porque todo mundo tem seus direitos. Não é porque sou uma cantora famosa que apenas eu tenho direito à palavra. Mas não tenho absolutamente nada para falar do meu irmão em público. Porque o que eu tiver de resolver, vou resolver pessoalmente com ele. Ninguém mudará o fato de que somos irmãos.

Veja mais:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade