1 evento ao vivo

Marido de Isis Valverde, André Resende ganha carinho do filho, Rael, em vídeo

Isis Valverde encantou os seguidores ao compartilhar registro nas redes sociais. Na imagem, o filho da atriz, Rael, de 5 meses, aparece fazendo carinho no pai, André Resende, enquanto o modelo dorme. Longe da TV desde o fim de 'A Força do Querer' e reservada para o elenco da novela 'Amor de Mãe', a mineira compartilhou o primeiro clique com o herdeiro no Instagram no último domingo (5)

6 mai 2019
17h50
atualizado às 17h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Prestes a comemorar o seu primeiro Dia das Mães, Isis Valverde encantou os seguidores ao compartilhar um vídeo fofo do filho, Rael, cuja semelhança impressiona internautas, no Stories do Instagram. No registro, o menino, de 5 meses, aparece fazendo carinho no rosto do modelo André Resende enquanto o empresário dorme. "Como ele ama esse pai", escreveu a atriz na legenda da imagem. Mais cedo, Isis compartilhou a primeira foto com o primogênito nas redes sociais um mês após ser clicada passeando com o pequeno em um shopping do Rio de Janeiro. "Que seu domingo seja abençoado", desejou a mineira.

Atriz fala sobre amamentação do filho

Firme e forte na amamentação em livre demanda de Rael, Isis revelou os problemas que enfrentou ao dar de mamar. "Meu sonho era amamentar. E o Rael saiu da sala de parto no meu peito. Coisa mais linda. Nos primeiros dias, porém, tive uma rachadura no bico. Deu uma casquinha nos furículos, mas ela logo caiu. E foi só (de dificuldade). Rael mama muito bem, olha só o tamanho dele! Mama tanto que, depois dos três meses e meio, precisei introduzir fórmula. Na mamada das 20h e na das 23h, ele sugava meu peito, igual a um bezerro. Eu não tinha leite o suficiente. Fiquei péssima, principalmente porque no início eu não podia dar pessoalmente a mamadeira, pois eu podia atrapalhar a adaptação dele ao novo bico. Morri de medo de ele largar meu peito. Mas, ufa, ele não largou. Agora eu dou o peito e a mamadeira", disse em recente entrevista ao jornal "O Globo".

Isis comenta críticas por exibir boa forma após gravidez

Uma das famosas que esbanjam autoestima após a maternidade, Isis tem postado na web algumas fotos mostrando que já está em plena forma. As imagens, no entanto, não agradou alguns internautas. Segundo os usuários, essa não é a realidade do puerpério. "Quando o Rael tinha 20 dias, me arrumei toda para ir tomar um açaí com o meu marido na esquina de casa, tirei uma foto no espelho e postei no Instagram. Nesse momento, diante dos comentários que recebi, comecei a perceber que sociedade impõe uma maternidade de anulação. Se você se arruma e consegue voltar rápido ao corpo pré-gestação por propensão genética, vão dizer que não é uma boa mãe. Isso é muito sério. Imagina uma mulher com depressão pós-parto ouvir esse tipo de comentário? Imagina se essa mulher não tem uma rede de apoio? Ela pode até pensar em se matar. Falta empatia, falta respeito", comentou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade