4 eventos ao vivo

Marido de Carol Dantas mostra nova casa com vaso sanitário neon: 'Só spoiler'

De mudança, Vinícius Martinez compartilhou com seus fãs no Instagram as novidades da casa nova com a influencer. Além da porta dos quartos de Davi Lucca e do filho, Valentin, grafitados, o apartamento também chama atenção pela quantidade de cômodos e o vaso sanitário com luz de lead neon. 'Carol não aceitou até agora mas tá neon', mostrou em vídeo nesta quinta-feira (17)

19 jul 2019
16h34
atualizado às 16h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Grávida de sete meses de Valentin, Carol Dantas está de mudança para uma casa maior com Vinícius Martinez, com quem se casou no início de junho. Nesta quinta-feira (18), o empresário mostrou uma prévia de como ficará o apartamento e surpreendeu com grafitte feito pelo artista Rodrigo Locones, sinalizando onde ficará localizado os quartos do filho e do enteado, Davi Lucca. Além disso, o banheiro também chamou atenção com vaso sanitário com luz neon. "Só um spoiler da minha casa. Depois eu mostro mais. Eu coloquei privada com neon. Carol não aceitou até agora mas tá neon", entregou. a Luz de lead pode ser encontrada à venda em sites, como o "Mercado Livre", por aproximadamente R$ 29,90. Na semana passada, a sertaneja Simone ficou impressionada com o valor do sanitário de Sabrina Sato.

Carol Dantas faz novo ultrassom do filho: 'Gorduxo'

Enquanto o maridão filmava a nova moradia do casal, Carol mostrou o resultado de um novo ultrassom e compartilhou a foto do caçula com seus seguidores na tarde desta sexta-feira (19). "Gorduxo", constatou. Ainda na publicação, a loira contou aos fãs que não fará chá de bebê para o menino. "Eu estou com muita coisa para fazer. Estou terminando mudança, tenho que arrumar o quartinho do Valentin, lavar as roupinhas, arrumar mala e também tenho que pensar no aniversário do Davi ainda. Muita coisa", explicou. Fruto da relação entre Carol e Neymar , Davi Lucca comemorou último aniversário com presença de Bruna Marquezine, ex-namorada de seu pai.

Empresário solta o verbo sobre fim dos likes. Veja!

Ativo em sua conta, Vinícius Martinez opinou sobre o fim dos likes no Instagram. Para o empresário, não mostrar quantas curtidas uma pessoa tem em uma foto não muda nada comercialmente e ainda mandou recado: "Quem é, é". "Likes, muito se fala, pouco se procura entender. Isto posto, vamos refletir. Esse coraçãozinho tem um peso enorme, e na verdade, metaforiza uma gama de sentimentos atribuídos à uma pessoa que os recebe, e é fortemente perceptível para quem acompanha. Ele pode significar admiração, interesse, desejo, confiança, carinho, apoio, entre outros. Que ser humano não gosta disso? (...). Você que já os possui em alta ou baixa proporção, continuará os tendo, porém, de forma não visível para os demais. Demais esses que muitas vezes querem ser igual você. Perfeito, admirado, amado, elogiado, apoiado...O fato é, e se esses não conseguirem? E se esses colocaram na cabeça que se não forem igual a você, a vida deles não faz sentido? Vou contar um segredo. Muitos não conseguem. Pra você que não consegue, talvez se conhecesse um pouco mais a fundo, saberia que muitos que quer ser igual, na verdade, não são", iniciou.

'Teremos menos frustrações', acredita Martinez

Apesar dar grande quantidade de curtidas, Vini acredita que todos somos iguais: "Temos uma problemática tanto pra quem tá do lado dos corações quanto pra quem esta de telespectador vendo esses corações se exponenciarem de forma incontrolável. Eu tenho likes, para muitos, tenho muitos likes. Diante disso, para muitos eu vivo disso. E na verdade, isso não é verdade. Os likes me tornam um ser especial, as vezes intocável. Quando na verdade eu tenho uma vida comum como qualquer outra pessoa que trabalha de segunda a sexta, e faz de tudo pra ser especial na vida real. Comercialmente, para quem é o que mostra ser, tudo continua igual. Para uma sociedade que se espelha em colecionadores de like, com certeza teremos menos frustrações e fortes intenções de ser igual à alguém, detentor de números. Muitos deles. Para quem se sentiu egocentricamente atingido, reflita se os números são tão importantes e te tornam próximo dos pilares mais importantes da sua vida, que são os que realmente te dão vontade de viver. Eles, os números, não são um problema, o problema é você confundi-los com os sentimentos metaforizados por eles em forma de um coração".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade