3 eventos ao vivo

Mariano comemora 1 ano de namoro com Carla Prata e a elogia: 'Determinada'

Sertanejo também entrou no clima do Dia dos Namorados e declarou todo o amor pela apresentadora. 'Obrigado por estar comigo no momento mais delicado da minha vida, suportando a minha ausência e me confortando mesmo de longe, obrigado por ser essa amante, obrigado por ser você! Não poderíamos comemorar nosso dia numa data melhor! Parabéns pra nós pelo nosso primeiro ano juntos! Te amo', escreveu o parceiro de Munhoz

12 jun 2019
16h26
  • separator
  • comentários

Mariano e Carla Prata estão em clima de comemoração! Nesta quarta-feira (12), o casal completa 1 ano de namoro e o sertanejo não deixou a data passar em braco: no Instagram, o cantor fez uma declaração para a modelo, de quem já lamentou saudade na web. "Quem diria que aquele direct iria render tanto hein, minha preta?!? Mas logo depois do primeiro beijo eu já sabia, soube quando a vontade de falar com você antes mesmo de chegar em casa tomou conta de mim, a preocupação em querer saber como você estava crescia a cada segundo, enfim, dei a pedrada e você que me acertou", falou o músico, visto frequentemente ao lado da apresentadora.

Cantor elogia namorada em publicação

Celebrando o Dia dos Namorados pela primeira vez com Carla, Mariano também enalteceu a ex-bailarina, alvo de especulações sobre gravidez. "Obrigado por ser essa mulher incrivelmente forte e determinada que me motiva a cada dia, obrigado por estar comigo no momento mais delicado da minha vida, suportando a minha ausência e me confortando mesmo de longe, obrigado por ser essa amante, obrigado por ser você! Não poderíamos comemorar nosso dia numa data melhor! Feliz Dia dos Namorados, meu anjo, e parabéns pra nós pelo nosso primeiro ano juntos! Te amo", finalizou.

Casal troca declarações de amor na web

Desde que assumiram o romance publicamente, Mariano e Carla andam se derretendo nas postagens. Em maio, a dançarina compartilhou um clique com o cantor e escreveu: "11 meses se passaram e cá estamos. Aprendendo e crescendo juntos, um com o outro. Apesar das diferenças, somos iguais. Iguais em pensamentos, iguais em valores, iguais em sentimentos e respeito um com o outro. Espero poder estar acrescentando na sua vida de alguma forma, assim como você me faz melhorar a cada dia. Te amo preto".

Bailarina conta como conheceu sertanejo

Em recente entrevista, Carla deu detalhes do romance com Mariano. Segundo a influencer, o artista ficou de olho nela durante o casamento de Lexa e MC Guimê, que aconteceu em maio de 2018 em São Paulo. "Nos conhecemos em um casamento. Fui madrinha e ele diz que ficou me olhando na igreja, nem o vi, não sabia que ele estava lá. Quando cheguei na festa, ele estava com um amigo meu. Cumprimentei. E vi que ele já olhou, sabe? Deu um sorrisinho. Falei: 'Hum'", relatou para o apresentador Marcelo de Carvalho, no programa "Mega Senha", da RedeTV, indicando que o flerte continuou pelo Instagram.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade