0

Mariana Ximenes destaca segurança com corpo em ensaio nu: 'Penso em liberdade'

A atriz estrela a naked issue da revista 'Women's Health Brasil'. Fotografada por Autumn Sonnichsen, a artista afirma que não se preocupa em exibir o corpo para a publicação: 'Penso apenas na liberdade. A relaciono com liberdade, não com inseguranças'. A famosa, aliás, se mostrou segura consigo mesma: 'Aceito meu corpo e uso ele como meu instrumento de trabalho'

14 set 2018
15h00
atualizado às 15h59
  • separator
  • comentários

Mariana Ximenes, de novo visual, exibiu o corpo nu para a naked issue da "Women's Health Brasil". Ano passado foi Taís Araújo que se despiu para a revista. À publicação, a atriz contou que lida bem com a nudez: "Penso apenas na liberdade. A relaciono com liberdade, não com inseguranças. Aceito meu corpo e uso ele como meu instrumento de trabalho. Se tenho que fazer uma cena, se tenho que doar meu corpo, meu coração, meus pensamentos, eu doo".

Atriz dá dica para autoestima: 'Tem que ser interno'

Segundo Mariana, a autoestima é um processo diário e bastante pessoal: "Não tem fórmula. Se eu soubesse, eu vendia [risos]. Parece clichê, mas tem que vir de você. Tem que ser interno, senão não adianta. É autoconhecimento. Se não fizer um movimento interno, não sai". Questionada sobre se considerar bonita, a famosa riu: "A resposta é sim e não. Tem dias que acordo e falo: 'Olha, hoje estou bem'. Tem outros que olho e digo: 'Caraca, o que aconteceu?'".

Artista integra elenco da segunda temporada de 'Ilha de Ferro'

Mariana adotou novo cabelo para a segunda temporada da série "Ilha de Ferro". A atriz foi escalada para integrar o elenco e ser o par romântico de Cauã Reymond, o protagonista Dante. Segundo Reymond, a série, ainda sem data de lançamento, foi importante para mudar sua visão sobre o feminismo: "'Ilha de Ferro' mexe com esse lugar do empoderamento feminino, com as personagens da Maria e da Sophie, apresenta essa nova mulher para o mundo e como esse cara extramente machista lida e muda com isso. Estar em contato com Maria e com a Sophie, atrizes que batalham muito pelo feminismo, junto com (interpretar) o Dante, abriu uma janela para mim".

Famosa mantém corpo com execícios: 'Vida regradinha'

Em entrevista recente, a famosa contou qual é o segredo para manter a boa forma aos 37 anos: "É que levo uma vida regradinha e tento ter uma alimentação saudável, apesar de gostar de comer. Faço bicicleta, stand up paddle, ioga e agora comecei a me aventurar no surfe".

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade