0

Mariana Rios aposta em vestido com bordados de espelho para evento. Veja o look!

Atriz e repórter do 'The Voice Brasil' ganhou a companhia do namorado, o estudante de administração Lucas Kalil, para ir a uma homenagem ao piloto de Fórmula 1 Fernando Alonso, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (7). Para a ocasião, ela contou com a produção produtora de moda Esther Bereznjak e beleza assinada pelo beauty artist Robson Almeida

8 nov 2018
14h16
  • separator
  • comentários

Mariana Rios apostou na tendência dos looks espelhados para ir a um evento acompanhada do novo namorado, Lucas Kalil, com quem foi fotografada pela primeira vez em setembro. Na noite desta quarta-feira (7), a atriz e o estudante de administração se reuniram a outros famosos para prestar homenagem ao piloto de Fórmula 1 Fernando Alonso em São Paulo. Para a ocasião, a repórter do "The Voice Brasil" usou um vestido com bordados de espelho da marca Lancan, styling escolha da produtora de moda Esther Bereznjak. Com beleza assinada por Robson Almeida, o beauty artist aplicou na morena maquiagem em tons terrosos, com olhos iluminados, e cabelo levemente ondulado. No fim do mês passado, a mineira se divertiu ao chegar na comemoração pelos 30 anos da marca Le Lis Blanc com o mesmo look que a cantora Preta Gil.

Mariana revela já ter vivido relação abusiva: 'Não foi muito longa'

Na terça-feira (6), a artista participou de uma entrevista para o canal do Youtube de Júlia Faria. Em bate-papo com a influencer, Mariana revelou que já sofreu com um relacionamento abusivo no passado. "Sim, mas não foi uma relação muito longa. Acho que quando começou a acontecer, terminei. Eu tenho muito isso, saí de casa muito cedo, sempre tive meus objetivos, sei o que eu quero, sei o que sou. Quando você tem isso dentro de você, de saber quem você é, o que você merece, você fala opa, isso aqui está errado e desse jeito comigo você não vai falar. E acabou", disse. No ano passado, ela rompeu o romance com Rômolo Hosbalck.

Cantora aconselha mulheres: 'Olhar pra você em 1º lugar'

A atriz ainda contou que isso aconteceu apenas uma vez e que com outros namoros não sofreu o mesmo problema. "Tive vários namoros, todos eles longos, com pessoas superbacanas, nunca tive nenhum problema, mas que no meio do caminho a gente viu que tinha que terminar. Você continua tendo uma relação de amizade, admiração, carinho e vai ser feliz", acrescentou. Por fim, ela deu dicas para mulheres se prevenirem nesse tipo de situação."Não adianta você querer estar em uma relação que você não olha para você em primeiro lugar, você não vai conseguir se doar, dar amor ou ser feliz se você não é feliz sozinha", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade