1 evento ao vivo

Goldfarb sobre término com Cauã: 'coração não está partido'

Apresentadora deixou Mônica Salgado sem graça ao não prolongar o assunto

5 fev 2018
16h49
atualizado às 17h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Mariana Goldfarb deixou Mônica Salgado em uma saia-justa ao se limitar a comentar o fim do relacionamento com Cauã Reymond. Na entrevista que foi ao ar no "Vídeo Show" desta segunda (5), feita durante o Baile da Vogue, a repórter perguntou como era possível ter confiança mesmo "com o coraçãozinho partidinho", mas a modelo desconversou. Na festa de gala, à revista "Vogue", Mariana não falou diretamente sobre o fim do namoro, mas declarou que "todos nós temos direito de viver nossas experiências".

Para o Baile da Vogue, a apresentadora do Canal Off apostou em um vestido da coleção de verão 2002 do estilista Lino Villaventura, joias Andrea Conti, bolsa Dior, sandálias Alexandre Birman e chapéu Graciela Starling. Sobre o look poderoso, Mônica Salgado perguntou à Mariana Goldfarb se o emocional não abalava o glamour: "Dá pra ter essa segurança toda mesmo com o coraçãozinho partidinho?". "Mas meu coração não está partido", respondeu a ex de Cauã Reymond, que deixou de seguir a modelo após a separação. "Mas não dá uma tristezinha assim, mesmo que seja uma fase da vida que se encerra?", insistiu a repórter do "Vídeo Show". Mariana ficou apenas olhando para Mônica e desconversou: "Gente, eu adorei estar aqui. Está tudo bem. Eu adoro ela". "Eu tentei", disse a repórter.

'Primeiro bloco da vida', diz Mariana Goldfarb ao curtir o Bloco da Preta

Mariana Goldfarb se juntou à Giovanna Lancellotti, Fernanda Paes Leme e Pabllo Vittar para curtir o Bloco da Preta, que desfilou neste domingo (4), no Rio de Janeiro. A apresentadora contou que esta foi sua estreia na folia de rua da cidade: "É a primeira vez que eu pulo o Carnaval. Esse é o primeiro bloco que eu vou na vida", disse ela ao Purepeople. Ela ainda contou que vai viajar para curtir os dias da folia: "Eu vou para Salvador quinta-feira. Eu amo o Carnaval de Salvador". Solteira, ela garante que, pra ela, a curtição não muda de acordo com o status de relacionamento. "É a mesma coisa da vida de casada. Eu não sou da pá-virada. Eu gosto de dançar só. Seria igual se eu estivesse namorando. Eu estou em outra sintonia, eu estou de outro jeito. Eu estou comigo", declarou.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade