0

Mariana Goldfarb revela como gasta seu dinheiro: 'Vitamina C, livro e vinho'

Em entrevista ao Purepeople, modelo afirmou não ter delírios de consumo com roupas

16 jul 2017
06h29
  • separator
  • comentários

Mariana Goldfarb está sempre envolvida em eventos fashion. Na última quinta-feira (13), a modelo esteve na inauguração da loja AMARO, em Ipanema, no Rio de Janeiro, mas revelou em entrevista ao Purepeople que não costuma investir seu dinheiro em peças de moda. "Não tenho delírios de consumo. Não com roupa. Gasto meu dinheiro com livro, vitamina C e vinho", afirmou ela, que exibiu uma taça com a bebida durante jantar romântico com Cauã Reymond, na Itália.

Modelo comeu uma fatia de pizza em 22 dias de viagem

Durante 22 dias de viagem pela Itália, Mariana Goldfarb, criticada ao afirmar que não come carboidrato, caprichou no vinho e, apesar de resistir bem, acabou furando a dieta low carb. "Só comi uma fatia de pizza um dia. Já o pãozinho com azeite e sal, este eu amo e comi três vezes na viagem", confessou.

Mariana Goldfarb gosta de ganhar vinho de presente

Além de investir seu dinheiro em vinho, a modelo elege a bebida como um ótimo presente. "Se quiser me agradar não vai me dar isso (uma bolsa Chanel de 15 mil reais). Vai me dar um bom vinho que você foi lá e escolheu com todo o carinho. E vamos tomar juntos", disse ela em entrevista à revista "Joyce Pascowitch". Cauã Reymond, namorado de Mariana, por sua vez, considera a bebida como parte de um bom programa a dois. "Sou caseiro, mas adoro sair para jantar. Para mim, o programa ideal para o Dia dos Namorados é um bom jantar com um bom vinho, tinto de preferência", afirmou.

Modelo pensa em casamento secreto com Cauã Reymond

Apaixonada por vinho e pelo namorado, que declarou querer se casar com a modelo em postagem no Instagram, Mariana Goldfarb falou sobre os planos de subir ao altar com o galã da Globo. "Eu quero que o meu casamento com o Cauã seja o mais reservado possível. Não acho uma má ideia juntar a família, os amigos íntimos e fazer um casamento secreto", contou.

(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Vanessa Nogueira)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade