2 eventos ao vivo

Mariana Goldfarb removeu preenchimentos e botox do rosto

Namorada de Cauã Reymond contou que passou a publicar fotos sem maquiagem após eliminar todo o procedimento estético

10 ago 2018
11h15
atualizado às 11h36
  • separator
  • comentários

Mariana Goldfarb tem compartilhado em seu perfil do Instagram fotos cada vez mais naturais e conselhos sobre aparência física e a busca pela perfeição. Na noite desta quinta-feira (9), a apresentadora do canal OFF, que já admitiu encolher a barriga em postagens, contou aos amigos e fãs que removeu os procedimentos estéticos já aplicados em seu rosto.

'Eu fiz de tudo para me mascarar, não operei nada, mas fiz preenchimento, boca e botox', revelou Goldfarb
'Eu fiz de tudo para me mascarar, não operei nada, mas fiz preenchimento, boca e botox', revelou Goldfarb
Foto: Divulgação, Instagram / Mariana Goldfarb / PurePeople

"É um assunto delicado, mas vamos conversar. Eu fiz de tudo para me mascarar, não operei nada, mas fiz preenchimento, boca e botox. Teve um belo dia que eu fui na dermatologista e ela sempre falou: 'Menina, vamos tirar isso!'. O que aconteceu? A gente tirou tudo. Eu levei umas trinta injeções na cara para tirar tudo que eu tinha feito. Foi tão sério e delicado que, quando a doutora tirou, eu ficava me tocando. Eu chorava. Foi a melhor coisa", garantiu.

'Eu consegui me libertar', disse Mariana Goldfarb

A namorada de Cauã Reymond - ator com quem ela planeja ter filhos - também explicou que passou a postar imagens sem maquiagem após passar pelo processo de remoção. "Às vezes a gente paga um preço tão alto para ser algo que não é, que não existe, e nem vale a pena. Eu consegui me libertar e postar essas fotos no Instagram. Tenho orgulho de quem sou. Tudo bem também se você quiser colocar, não tem problema, mas eu não estava feliz com isso. Estava me estranhando e, agora, nem estou mais, eu gostei", acrescentou ela, que realizava tratamento a laser para ganhar volume nos lábios.

'Vamos deixar a perfeição para a Barbie', aconselhou apresentadora

A estudante do curso de nutrição aproveitou ainda para responder os comentários negativos dos internautas por posar natural. "Gente, vamos acordar? O que vocês acham? Somos maravilhosos do nosso jeito. A gente pode melhorar muita coisa, mas quem a gente é, no fundo, não dá. O problema é falta de caráter, ética, integridade, bom senso, de um monte de coisa, mas na sua essência não tem problema. Deveria ser mais fácil a gente mostrar quem a gente é, sem ter medo e represália dos outros. A verdade é que a gente máscara e faz de tudo, só que aqui (no coração) não dá pra mascarar", disparou. "Tudo isso é pra falar o seguinte: 'Não se cobre tanto, perfeição não existe. Vamos deixar a perfeição para a Barbie, e eu nem acho ela perfeita, acho ela um saco, nunca gostei", concluiu.

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade