0

Goldfarb quer casamento íntimo com Cauã: "só quem eu gosto"

"Quero só gente que queira o nosso bem", disse a namorada do ator

9 jun 2017
16h02
atualizado às 17h06
  • separator
  • comentários

Mariana Goldfarb não esconde o desejo de subir ao altar com Cauã Reymond, ator que se considera o mais ciumento da relação. Em entrevista a revista "Joyce Pascowitch", especial Dia dos Namorados, a modelo conta que quer uma cerimônia intimista. "Não quero um casamento muito grande, não. Só vou chamar quem eu gosto. Até o garçom vou escolher. Quero só gente que me ame muito e ame muito o Cauã e que queira o bem-estar do casal. Se não for assim, pode ser família, amigo, não importa, essa pessoa não vai entrar", disse ela, já pedida em casamento por ele na web.

No bate-papo, a modelo também recordou como foi feito o pedido de namoro de Cauã e entrega que o galã pediu permissão a seus pais. "Foi ele que me pediu em namoro para os meus pais (suspiros). Ele é tudo isso de bom mesmo... Não sou uma pessoa careta, mas a opinião deles vale muito", lembrou.

Sempre vistos juntos em passeios no shopping, a apresentadora do canal OFF contou qual mimo prefere ganhar do parceiro, com quem mora junto. "Se quiser me agradar não vai me dar isso (uma bolsa Chanel de 15 mil reais). Vai me dar um bom vinho que você foi lá e escolheu com todo o carinho. E vamos tomar juntos", declarou.

Namorando há mais de um ano o artista, Mariana alegou já estar acostumada com a ideia de estar famosa. "Não tem nada de diferente, gente. É uma vida normal, problema normal, minha família é normal. É chata essa vida, é cansativa. A coisa boa é que você pode passar uma mensagem linda com ela", disse, acrescentando ser uma mulher simples: "de vez em quando sou 'a' mulher sensual. Mas me sinto sensual sendo quem eu sou, não uma boneca. Está mais na atitude do que na roupa".

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade