0

Mariana Goldfarb planeja casamento secreto com Cauã Reymond: 'Reservado'

Em evento de moda, apresentadora fala que deseja uma cerimônia intimista com o namorado

13 jul 2017
20h29
atualizado em 14/7/2017 às 11h23
  • separator
  • comentários

Mariana Goldfarb marcou presença na inauguração da loja Amaro em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (13). Para a ocasião, a apresentadora apostou em um vestido preto com detalhe transparente da marca e esbanjou boa forma. Mais cedo, a apresentadora esteve na praia com o namorado, Cauã Reymond, e Sofia, filha do ator, por quem foi pedida em casamento. Ela, aliás, conta ao Purepeople que planeja uma cerimônia intimista com o galã. "Eu quero que o meu casamento com o Cauã seja o mais reservado possível. Não acho uma má ideia juntar a família, os amigos íntimos e fazer um casamento secreto", afirma.

'Não tem data certa ainda', diz Cauã sobre casamento

Alvo de ciúmes da namorada, Cauã pretende oficializar a união com Mariana. O casal, no entanto, ainda não decidiu a data. "Eu quero casar. Só não tem data certa ainda. Nunca casei. Já morei duas vezes junto, mas tenho vontade sim (de casar). Considero morar junto casamento. Eu adoro namorar. Sou namorador. Nunca fui um cara de ficar solteiro muito tempo", avaliou o global, que diminuiu o ritmo de exercícios por causa da herdeira.

Modelo explica como perdeu celular em viagem

Bastante frequente em suas redes sociais, Mariana fala também como perdeu o celular em viagem com Cauã Reymond. Os dois curtiram férias na Itália, onde desfrutaram de um jantar romântico. "O Cauã estava pilotando um bote, que lá é permitido, e aí quando ele deu uma arrancada o celular voou longe. Mas, só percebi depois. Comecei a procurar o celular e falei: 'Ué amor, cadê o celular que estava aqui. Daí, ele respondeu: 'Que celular?'. E quando nos demos conta o celular tinha caído no mar", comenta. Após o ocorrido, Goldfarb, com planos de cursar Nutrição, justificou na web o motivo do afastamento ao compartilhar uma imagem em aparecia de biquíni relaxada dentro de um barco. "Então, estou sumida porque nesse dia aí o meu celular foi parar no fundo do mar. Mas não estou me importando muito, não."

(Com apuração Carmen Lúcia e texto de Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade