0

Mariana Goldfarb planeja 'casa cheia' com Cauã Reymond: 'Muitos filhos'

Juntos há quase dois anos, a apresentadora do canal OFF sofreu com disturbio alimentar antes de assumir relacionamento com o ator: 'Eu não comia. Foi essa pressão toda na minha cabeça. A minha vida mudou muito rápido. Eu me sentia atacada e pressionada de todos os lados. Mas eu soube reverter isso e trazer coisas boas para mim e para as pessoas que estão em volta de mim'

14 jul 2018
06h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Mariana Goldfarb não esconde o desejo de ser mãe. Durante o lançamento do filme "Uma Quase Dupla", no Rio de Janeiro, a apresentadora do Canal "OFF" entregou algumas intimidades de seu relacionamento com Cauã Reymond e ainda falou sobre construir uma família com o namorado. "A gente pensa, na hora certa vai vir. Mas queremos ter filhos, sim. Não penso se gostaria de ter um casal, mas que venha com saúde. Mas vou querer ter muitos filhos, gosto da casa cheia", disse ao Purepeople. Cauã já é pai da pequena Sofia, de seis anos, fruto do casamento com Grazi Massafera, que é só elogios à modelo: "Ela é uma menina superencantadora que é muito querida com a minha filha e me conquistou".

Modelo sofreu distúrbio alimentar ao assumir namoro com ator

Juntos há quase dois anos, Mariana e o ator deram uma pausa no relacionamento no início do ano, mas em pouco tempo reataram o romance e voltaram a morar juntos. De acordo com a influencer, foi difícil assumir a relação. "Eu não comia. Foi essa pressão toda na minha cabeça. A minha vida mudou muito rápido. Eu me sentia atacada e pressionada de todos os lados. Mas eu soube reverter isso e trazer coisas boas para mim e para as pessoas que estão em volta de mim", relatou.

Modelo brinca sobre especialidade na cozinha: 'Tudo que não queimar'

Sempre exibindo o corpo sequinho e barriga sarada, a estudante de nutrição opta por uma alimentação saudável. Questionada qual é sua especialidade na cozinha ela brinca: "Tudo que não for queimar". "Gosto de fazer ceviche, que é mais fácil. Gosto de fazer espaguete de pupunha com amêndoas e molho pesto", conta. Em entrevista, o personal Júnior Pimenta explicou sobre a forma física da modelo: "As aulas com a Mari são compostas de toda parte técnica de muay thai, juntamente com exercícios funcionais ligados a luta. O treino dela é praticamente todo em alta intensidade. Sempre trabalho nas aulas bastantes chutes, que exige muita força e explosão, e é um movimento perfeito para trabalhar o abdômen. Viso também a resistência dos membros superiores, fazendo movimentos do muay thai com peso de 1 quilo na mão. Com isso, consigo atingir definição, principalmente nos ombros".

(Com Apuração de Patrick Monteiro e texto de Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade