1 evento ao vivo

Mariana Goldfarb perde celular em viagem com Cauã Reymond

Namorada do ator explicou o motivo de sua ausência nas redes sociais

6 jul 2017
16h56
atualizado às 19h22
  • separator
  • comentários

Em viagem pela Itália acompanhada do namorado, Cauã Reymond, Mariana Goldfarb tem se ausentado das redes sociais. Nesta quinta-feira (6), a apresentadora usou a sua conta do Instagram para explicar o motivo do afastamento. Na imagem postada, ela aparece de biquíni exibido relaxada dentro de um barco. "Então, estou sumida porque nesse dia aí o meu celular foi parar no fundo do mar. Mas não estou me importando muito, não", escreveu. Nos comentários, os internautas exaltaram o corpo da apresentadora e brincaram sobre o fato de estar em ótima companhia. "Neste lugar, com este corpo, com Cauãzinho do lado. Celular quem?", perguntou um. "Com esse corpo eu não estaria me importando com nada, querida", afirmou outro. "Apenas! Se eu tivesse um corpo desse, um iPhone jamais seria mais feliz do que ter esse shape", comentou um terceiro. "Mesmo porque, quem tem Cauã não precisa se preocupar com celular, né? Lacrou", acrescentou mais um.

Apresentadora causa polêmica com dieta rigorosa

Com planos de cursar Nutrição, Mariana já revelou que possui uma dieta bastante restritiva: "Não como carboidratos. Eu como muito frutos do mar, peixes e amo carne. Quando vou almoçar, eu como bastante com muita salada. Eu sei o que o alimento vai fazer comigo. O açúcar ferra você. O carboidrato ferra você", disparou. No entanto, na web, os usuários do Instagram ficaram surpresos com a alimentação da modelo: "Você disse que não come carboidrato. Você não come nenhuma fruta? Nenhum legume? Acho que você quis dizer que come pouco carboidrato, né?".

Modelo não gosta de assédio de fãs em Cauã Reymond

Mariana também admite ser bastante ciumenta com o namorado e não gosta do assédio das fãs no galã. "Me incomoda às vezes a falta de educação. Esse negócio de ficar pegando muito, eu não gosto", declarou. Aliás, a modelo contou que tenta não assistir às cenas quentes do ator: "Eu tenho ciúme dele. Muito. Mas evito procurar coisas. Não de mexer no celular, mas ver uma cena com alguém. Vou ter que me acostumar."

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade