0

Goldfarb inicia faculdade de nutrição: 'outro plus na vida'

'Não vou parar de trabalhar na televisão, não vou parar de modelar', garantiu a carioca

20 fev 2018
15h55
atualizado às 17h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Referência de vida saudável, Mariana Goldfarb entrou para a faculdade de Nutrição e contou a novidade no Stories do Instagram, nesta terça-feira (20). "Vocês lembram que eu falei que voltaria a estudar? Então, eu voltei. Estou fazendo nutrição e estou muito feliz. Queria dividir isso com vocês. Isso não exclui nada da minha vida, eu vou continuar trabalhando onde eu trabalho. Queria dizer pra todo mundo que me segue aqui há um tempão, que me pede dicas, pode ir lá no consultório quando abrir, tá? Daqui a 4 anos. Eu vou esperar todo mundo", falou a modelo, eleita musa do verão por revista.

Mariana falou ainda que não vai parar sua carreira de modelo e nem deixar o programa "Ilhas Paradisíacas", no canal Off. "Não vou parar de trabalhar na televisão, não vou parar de modelar. Não vou parar de fazer absolutamente nada. Só vou dar um outro plus pra minha vida. É isso, galera, quem estuda sabe mais. Bobo é você que está estagnado. Se mexa, querido. Vai fazer alguma coisa na vida. Quem estuda sabe mais", concluiu Goldfarb, que chama atenção por seu corpo magro.

Em entrevista anterior, Mariana disse que mantém uma alimentação sem a presença de carboidratos. "Não como carboidratos. Eu como muito frutos do mar, peixes e amo carne. Quando vou almoçar, eu como bastante, com muita salada. Eu sei o que o alimento vai fazer comigo. Não tenho queda de pressão, não fico doente e minha cabeça funciona muito bem. Eu me sinto mais esperta. O açúcar ferra você. O carboidrato ferra você", afirmou. O relato, no entanto, gerou incômodo nos seguidores que, além de criticarem o estilo de vida de Goldfarb, também comentaram sobre o segredo de beleza da apresentadora - o shot de limão com água quente, açafrão, canela e pimenta caiena tomado em jejum pela manhã. "Eu não tomo e não fico (doente) faz uns 2 anos", falou uma internauta. "Eca, que nojo! Essa sofre de anorexia, só pode! Para tomar esse troço ruim!", disparou outra.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade