1 evento ao vivo

Mariana Goldfarb fura dieta low carb em 22 dias na Itália: 'Um pedaço de pizza'

Em entrevista ao Purepeople, modelo contou que malhou todos os dias durante a viagem

14 jul 2017
12h53
  • separator
  • comentários

Dona de um corpo supersequinho e definido, Mariana Goldfarb não abriu mão da malhação nem mesmo durante a viagem para a Itália ao lado de Cauã Reymond. Nesta quinta-feira (13), a modelo esteve na inauguração da loja AMARO, no Rio de Janeiro, e conversou com o Purepeople sobre a rotina de exercícios na Europa. "Passei 22 dias na Itália e malhei todos os dias. Dava um jeito de improvisar, corria na praia", explicou. Adepta de uma dieta sem carboidratos, a modelo, no entanto, acabou cedendo de leve à tentação das massas: "Só comi uma fatia de pizza um dia. Já o pãozinho com azeite e sal, este eu amo e comi três vezes na viagem".

'Tenho 9,5% de gordura corporal e nenhuma celulite', diz

Alvo de críticas por afirmar que não come carboidrato, Mariana saiu em defesa de sua alimentação: "As pessoas recriminam tudo. Seria errado se eu mentisse. Se eu falasse, 'não, eu como de tudo'. Eu evito carboidrato porque sei o que ele faz para o meu corpo, só isso". Ela ainda falou sobre os benefícios trazidos com a reeducação alimentar. "Há um ano eu me reeduquei e isso me fez ter o corpo que tenho hoje. Antes eu tinha 24% de gordura corporal e muita celulite. Comia de tudo, tudo quanto é porcaria. Hoje eu tenho 9,5% de gordura corporal e nenhuma celulite", revelou.

Mariana Goldfarb explica como celular caiu no fundo do mar

Durante a viagem à Itália, Mariana Goldfarb prestigiou a semana de moda masculina de Milão e acabou se afastando das redes sociais ao perder o celular em pleno mar. A modelo explicou: "Eu estava em um bote com o Cauã e ele estava pilotando ou tentando pilotar. Lá na Itália é permitido. Daí, em um determinado momento, ele arrancou com o bote e meu celular voou longe, no caso, dentro do mar. Só percebemos depois, mas eu nem fiquei chateada não".

(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Vanessa Nogueira)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade